Pular para o conteúdo principal

Lula deve ir à posse de Fernandez e Cristina. E quem vai pelo governo brasileiro?


O presidente eleito disse que convidará Lula para a sua posse. Bolsonaro já havia dito que não vai o que convenhamos, é uma grosseria diplomática sem tamanho. O vice deve ir no lugar à Casa Rosada. Deve, porque depois de saber que Lula estará lá, será que o general Mourão também vai estar?
Se for e se comportar com a civilidade que Bolsonaro não tem, certamente ganhará pontos. Se cumprimentar Lula e der um abraço no ex-presidente do Brasil, o que seria um gesto republicano, Mourão será esculhambado pelas milícias digitais do Planalto, sobretudo por Carluxo. E ouvirá palavrões do Rasputin de lagoa de estabilização Olavo de Carvalho.

Comentários

Anônimo disse…
Para mim nunca teremos democracia na América Latina enquanto, por paradoxal que seja, não for DESTRUÍDA a grande mídia que sempre manipulou, mentiu e perseguiu quem governa para o povo. É essa mídia que impede a conscientização das massas que, manipuladas, acabam apoiando seus algozes. É um processo cíclico que jamais terá fim e jamais permitirá que deixemos de ser colônias.
Carlos disse…
O Bozo vai mandar o Queiroz ou um miliciano barra pesada kkkkk.
Rubão disse…
Bolsonaro não vai, o capitão fujão não vai? por que não encara os Argentinos de frente? É facil ficar falando bobagens nas redes sociais e depois cair fora e colocar os outros na roubada! O cará.ter desse sujeito é absolutamente espantoso!

Essa familicia Bozo é formada somente por bandidos mas, por bandidos covardes, ladram mais não morde e, para ficar ainda mais feio para eles, a única que não tira o seu da reta, declaradamente, é a CARLUXO, essa não tira as nádegas da seringa, ao contrário a põe em qualquer outra coisa.
Anônimo disse…
Que vergonha para o BR ter um presidente q mais parece um MOLEQUE TUITEIRO... é indigno para o nome do país, mas merecido para os brasileiros, pela completa ignorância e alzheimer político dos eleitores que o colocaram no cargo. Parabéns aos envolvidos!
Ana Lucia disse…
Somos motivo de chacota internacional!!!!
A cada dia que passa mais fico certo ,QUE SOMOS FEITOS DE BOSTA.
´Como é possível que um primata imoral e delinquente ría de nós em nossa cara e nada fazemos????
Desta descida levará gerações pra nos recuperar ,e por qué ??????????????,PORQUE NÓS PERMITIMOS.

A mesma pergunta é feita em relação à Alemanha nazista e nunca vi uma resposta que me satisfizesse plenamente. Eu diria que uma das pistas sem dúvidas é nossa imprensa. Veja a reforma da previdência: nenhuma reportagem contraditória à visão do governo e da própria mídia. Se vc passa anos dizendo que o Lula é ladrão e que o Moro é um santo, isto termina virando verdade. A vaza jato solenemente escondida das grandes massas. E o horror do que acontece em volta da família presidenciável visto pela mídia como algo normal. E aí você ouve o presidente do Itaú dizendo que as falas do presidente não atrapalham os negócios. Ao contrário do que fez Chavez, o PT no poder esqueceu do povo que ficou entregue aos pastores e, à semelhança do Morales, aliou-se a alguns dos segmentos mais reacionários do país, como o latifúndio.
João Carlos disse…
Estamos a disposição para qualquer movimento coletivo e participamos de todas as convocações até o momento.
Infelizmente o estrago feito pela mídia, igrejas e pela própria degradação da cultura nacional foram tão devastadores, que nos encontramos numa encruzilhada complicada: se radicalizarmos, damos argumento para que o fechamento do regime se instaure em definitivo, se ficamos nessa modorra sem fim perdemos nossa capacidade de mobilização.
Ainda acredito que os ventos vindos da Argentina e principalmente do Chile soprem pros lados de cá e que a esquerda tenha sabedoria para administrar as manifestações de forma a emparedar o sistema.
No mundo não existe ninguém melhor que uma pessoa para isso: o nosso querido presidente Luís Inácio Lula da Silva.
Por isso ele é tão temido e por isso querem acabar com ele de qualquer maneira.
Não somos feitos de Bosta, mas também sabemos que não adianta sair com meia dúzia de gatos pingados na rua.
aqui em Maringá é um covil bolsonarista e só com presença maciça conseguimos amedronta-los, já fizemos isso algumas vezes.
Irineu disse…
A presença do Lula será uma festa, hoja o México, com o asilo a Evo Morales, assume definitivamente a liderança moral e política da América Latina, ocupando os vazios deixados pela retirada do Brasil da cena internacional para cuidar de sua auto-destruição. Esta liderança mexicana em breve será também econômica, como foi ao tempo da outra loucura neoliberal do Fernando Henrique, que foi bem menos louca que a atual. O PIB do México ultrapassou folgadamente o nosso, enquanto o Brasil sofria de tremores mortais dentro do abraço apertado do FMI.

Anônimo disse…
A Argentina fez a lição de casa punindo severamente torturadores das ditaduras de outrora, e nos dá uma lição de amadurecimento de sua democracia. Argentina 10 × 0 Brazil.
Irineu disse…
Bolsonaro comprou passagens para o Rio no dia do assassinato de Marielle Franco

Informação consta na página de prestação de contas do então deputado federal. Nesta quarta-feira (13), um tuíte da jornalista Thais Bilenky no dia 14 de março de 2018, revelado pelo advogado Eduardo Goldenberg, diz que na data do assassinato de Marielle, Bolsonaro teve “intoxicação alimentar” e voltou mais cedo para o Rio

Após a divulgação de um tuíte da jornalista Thais Bilenky, outra informação divulgada pelo site Tijolaço, por Fernando Brito, revela que duas passagens foram emitidas pelo gabinete do então deputado Jair Bolsonaro com viagem de Brasília com destino ao Rio de Janeiro no dia 14 de março de 2018, data do assassinato da vereadora Marielle Franco.

As passagens constam na prestação de contas de Bolsonaro no site da Câmara federal, mas não há informações sobre horário dos embarques. As duas passagens são da Gol e tem os códigos de identificação WQ2GUH, com destino ao Santos Dumont e YG3JQI, dirigindo-se ao Galeão.

O Portal da Transparência publica a realização da despesa, no dia 15/03, referente ao bilhete WQ2GUH, o que significa que Bolsonaro pode ter desembarcado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, conforme se pode confirmar aqui.

Como curiosidade, no item de realização da despesa há um erro. No final do demonstrativo da atividade parlamentar aparece o mesmo destino do voo: BSB/BSB.

Nesta quarta-feira (13), um tuíte da jornalista Thais Bilenky no dia 14 de março de 2018, revelado pelo advogado Eduardo Goldenberg, diz que na data do assassinato de Marielle, Bolsonaro teve “intoxicação alimentar” e voltou mais cedo para o Rio, creditando as informações à assessoria do então deputado.

“Bolsonaro teve uma intoxicação alimentar, passou mal e, nos últimos dois dias, precisou reduzir bem o ritmo da agenda. Até voltou mais cedo (hoje) pro Rio. Disse a sua assessoria”, diz o texto, publicado às 12h28 do dia 14 de março de 2018.
Irineu disse…
Segundo o G1, a anotação do porteiro que registrou a permissão do "seu Jair" para entrada no Elcio Queiroz no condomínio foi às 17h10 - precisaria saber onde estava Bolsonaro nesse horário.

Não só isso , a TV câmara tem também como esclarecer a presença , e descobrir caso conste voto no painel quem votou em seu lugar . Me lembra bem o casso Arruda votando para Antonio Carlos Magalhães . Quem voou com bolsonaro naquele fatídico dia deve se manifestar , bem como a companhia áerea , se já não foi comprada.

Para ele ser o assassino agora só faltam as penas, e como assassino não tem penas, então...........
Armando disse…
O BRASIL ESTÁ UM CAOS,TERRA SEM LEIS,SEM RESPEITO A OUTRAS NAÇÕES,TERRA COMANDADA POR BANDIDOS,BREVE A PANELA DE PRESSÃO ESTOURA,TRAGÉDIA PROMOVIDA POR MILHÕES AO ELEGEREM FRAUDULENTAMENTE UMA MILÍCIA ASSASSINA SEM HONRA SEM PUDOR PROTEGIDOS PELAS FORÇAS ARMADAS SEUS IGUAIS.
Marcelo disse…
Estamos em ritmo de República Bananeira....Nosso atual cenário é de uma grande distopia, espero que depois desta nefasta tempestade tenhamos um Estadista de grandes dimensões que possa revogar todos os maus feitos deste governo Bozo miliciano que detesta os direitos do povo.
Luiz Carlos disse…
Deve estar bem melhor a vida agora sem.o PT, não é, bolsominions?

Eu me pergunto: onde estavam na eleição de 2018? Estou sofrendo e sei que vai piorar. Mas lutei, pedi, fui a passeatas, etc. Fui vencido, é certo, mas onde estava essa juventude? Fazendo " arminha"? Votando na direita fascista? Achando-se diferente? Vão aprender sofrendo a colheita do que plantaram. Vejo Lula um D. Quixote, lutando bravamente, com coragem. Mas onde está o morro, a favela, a periferia, os desempregados?
Neto disse…
ESSES IMBECIS VOTARAM EM MASSA NO DELINQUENTE BOZO OU EM PARTIDOS FISIOLOGISTAS QUE POVOARAM O CONGRESSO SURRUPIADOR DE DIREITOS.
Devemos olhar para eles como coitados ou dizer fodam-se ?,porque muitos deles tiveram a experiência de um governo diferente e nem assim ficaram convencidos.
Não os olho (aos invês de muitos intelectuais de esquerda )como "vítimas" ou teremos que concluir que não tem a capacidade de com seu voto , fazer a escolha certa.
Que lhes sirva de experiência .Aprenderão? duvido.
Parabéns aos celerados que votaram no "mito".
Quem puder, retire daqui seus guris, pois além de escravos , cresce rumores de ditadura e os jovens são sempre as vítimas preferenciais dos cidadãos "de bem".
Eu aqui ainda aguardando uma reação desse POVO e cada dia mais descrente.
Todos os povos merecem sofrer se votarem num Calígula para presidente.
E o brasileiro......VOTOU!!!
Fodam-se trabalhadores brasileiros novos,velhos e meia-boca....... fodam-se todos os 57.000.000 de anormais que elegeram o Hitler analfabeto.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.