Pular para o conteúdo principal

Municípios da região que deixariam de existir



Se vingar a tal PEC do pacto federativo que o governo Bolsonaro quer empurrar goela abaixo do Congresso Nacional , vão desaparecer do mapa 1.253 municípios brasileiros com menos de 5 mil habitantes. Na região de Maringá, deixariam de existir, voltando à condição e distritos, os seguintes municípios:

Atalaia – 3.892 habitantes
Uniflor – 2.605
Ângulo – 2.928
Iguaraçu – 4.404 
Flórida – 2.689 
Lobato – 4.787 
Floraí – 4.929
Ourizona – 3.428
Itaguajé – 4.466 
Munhoz de Mello – 3.984 
Santa Inês – 1.596
Nossa Senhora das Graças – 1.596
Ivatuba – 3.259
Fonte: Blog do Rigon


Comentários

Anônimo disse…
Bem feito, quem mandou votarem em peso no Bozo kkkkk.
Carlos disse…
LULA LIVREEEEEEEEEE!!!!!!!!
Lula precisa sair em peregrinação por todo o país, mobilizar toda a gente, reacender a esperança, criar um movimento que busque a recuperação do país, a defesa de que outro país, mais generoso, mais justo, mais democrático e desenvolvido é possivel. Adeus trevas, obscurantismo e destruição.Lula é livre, agora o que esperamos nós para ser livre também. É preciso restabelecer a alegria e arejar o ambiente, eliminar o veneno do ódio e da loucura. Viva e vive o povo brasileiro, "igual em tudo e em sina"
Irineu disse…
Um breve recorte histórico acerca da prisão em segunda instância:
tudo orquestrado exclusivamente para prender o presidente Lula!
E a estratégia foi formulada pelo Deep State norte-americano!
Os analfabetos funcionais 'SUJO mor(T)o', caDDeia, janot do boteco et caterva foram, apenas, os operadores mecânicos do golpe!
Hélio disse…
Gente boa, ao narrar de forma profundamente condoída a tragégia da Boate Kiss, o Dias Toffoli antecipou: "nós sabemos o que os do TRF-4 PATETAS fizeram no verão passado"!
Bora Glenn, amanhã é um dia excelente para soltar os áudios relacionados ao conluio nazigolpista envolvendo o 'SUJO mor(T)o', o caDDeia &$ os almofadinhas do TRF-4 PATETAS!
Deus é bom!
E pelos justos!
Presidente Lula livre!
Viva o [verdadeiro] Brasil!
Viva o verdadeiro e honesto povo trabalhador brasileiro!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.