Pular para o conteúdo principal

Uma triste realidade



Muita gente anda alimentando a  ideia de sair do Brasil  para viver  em lugares que estejam fora desta nuvem de ódio e selvageria em que mergulhamos.

. Jamil Chade, no portal UOL

Comentários

Anônimo disse…
Eu também estou pensando em sair do Brasil, vou morar no Uruguai.
Carlos disse…
É o que tenho dito: Mesmo correndo o risco de mais uma vez quebrar a ordem institucional com algum expediente anti-democrático, mesmo assim o general Mourão deveria assumir a cadeira o quanto antes. Nunca um impeachment foi tão necessário para a sobrevida de um país.

O imbecil que ontem quebrou a placa no congresso simboliza bem o país em que vivemos hoje
Renata disse…
Se fosse jovem ia morar no Paraguai, sei que é um país pobre, mas e dai, moro num país rico onde a riqueza está nas mãos de poucos e o ódio reina entre as pessoas.
Anônimo disse…
kkkk, engraçado ver a choradeira dos canhotos, enquanto os vermelhinhos estavam roubando a vontade, estava tudo bem, aí secou a fonte, virou uma lástima kkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema