Pular para o conteúdo principal

Vassalagem sem limite. Uma vergonha!



O Brasil foi um dos 3 países a votar pela manutenção do bloqueio comercial a Cuba, coisa que não faz mais sentido desde o fim da guerra fria. Outros 187 países mantiveram a posição que a ONU preserva desde 1992, pela suspensão do bloqueio, imposto no início dos anos 60 à Ilha, como troco à surra que as tropas americanas levaram na Baia dos Porcos.
Foi vergonhosa a posição expressada pelo governo brasileiro, tudo porque o presidente virou um lambe-botas do atual ocupante da Casa Branca. O posicionamento do Brasil na Assembleia Geral das Nações Unidas esta semana foi orientado pessoalmente pelo presidente Bolsonaro, que entende tanto de geopolítica quanto eu entendo de cibernética estrutural. Só o Brasil, os Estados Unidos e Israel, se mantiveram a favor do embargo. Que vegonha, presidente Jair Messias!.

Comentários

Anônimo disse…
VERGONHA TOTAL!!
Raimundo Nonato disse…
Bozo é um safado sem vergonha,
Irineu disse…
O Brasil está sendo motivo de chacota no mundo por causa do presidente miliciano.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema