Pular para o conteúdo principal

A casa está despencando


"O jornalista Luis Nassif, um dos mais respeitados do Brasil e editor do site GGN, afirma que a Polícia do Rio de Janeiro já tem certeza do envolvimento do clã Bolsonaro no brutal assassinato da ex-vereadora Marielle Franco. "Nas investigações sobre a morte de Marielle, a Polícia Civil do Rio de Janeiro firmou convicção sobre o profundo envolvimento de Jair Bolsonaro no episódio", postou ele no GGN".
. 247

Comentários

Carlos disse…
E os esquemas da organização criminoza do flávio Bozo?

Atenção BOBALHÕES que votaram no Capitão Ameba:
Mais de 50 milhões de pessoas, se tivessem vergonha nas caras e não fossem analfabetos políticos, queimariam seus títulos eleitorais amanhã mesmo. Mas isto aqui é brazil, e boa parte destas criaturas continuará repetindo nas urnas aquilo que faz nas privadas.

Se o clã não for impedido daqui a pouco seremos um país narco-miliciano.
Anônimo disse…
O coiso já fez o trabalho sujo para os rentistas-abutres…..a destruição da previdência…….o maior desejo dos canalhas ……já pode vestir o pijama, de bolinhas ou listrado…..
Décio disse…
É tão simples esclarecer isso. É só pedir uma lista com as ligações, à empresa de telefonia, feitas no dia para a casa 58 e pronto. Tudo esclarecido, e o Moro que coisa feia ameaçou de prisão o porteiro.
Desde o princípio sabia que a FAMILICIA e moro ia aumentar o mal cheiro no chiqueiro.
Jorjão disse…
SIMPLISMENTE AASSUSTADOR 😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😡😨
não engana mais ninguém demorô assassinos impeachment bolsonaro e cadeia neles joga a chave fora...
A familícia Falsonero já não tem a menor noção do que fala. E como ficam os eleitores desta familícia quizumbeira e desnorteada?
Anônimo disse…
Saudades de quando o maior problema do país era uma presidente honesta mas atrapalhada falar em "estocar vento", a gasolina estava a 2,30, gás de cozinha a 30,00, carne de primeira a 12,00, bons tempo aqueles.
Anônimo disse…
Saudades de quando o maior problema do país era uma presidente honesta mas atrapalhada falar em "estocar vento", a gasolina estava a 2,30, gás de cozinha a 30,00, carne de primeira a 12,00, bons tempo aqueles.
Edson disse…
BOLSONARO É O CHEFE,SERGIO FERNANDO MORO, VULGO CAIPIRA DO MISSISSIPPI, É O SEGURANÇA DO CHEFE.
Irineu disse…
Continuo apostando que ele cai ano que vem, quem sabe até com o mourão.
É questão de saber empurrar com jeito esses dois troncos podres e arrancar o mal pela raiz.

A 1 ano chegará de 2 não passará, amém.
Irineu 18.12-19

Vagabundo
adjetivo e substantivo masculino
1 que ou quem leva vida errante, perambula, vagueia, vagabundeia
2 que ou quem leva a vida no ócio; indolente, vadio

12; A cada dia que passa eu me convenço mais e mais de que a palavra certa para definir esse governo e seu líder deve ser escolhida entre estas três: Vagabundo, Escroto, Picareta.
13; Não há nada de ideológico nesse governo, o que há e muito é anti- ideologia, mas sem trocar por nada porque nada possuem para por no lugar. Simplesmente vão tocando fogo em tudo, a tudo destruindo com a ladainha de que estão acabando com o comunismo enquanto os crentes em ignorância vão seguindo na terra arrasada e dizendo amém. Agora, até o partido que elegeram os vagabundos estão tentando dizimar, por não poderem controlar o butin. Em troca estão criando o Partido da Rosquinha Verde e Amarela a que chamam de aliança pelo Brasil.
14; Durante esse 12 meses muito se especulou sobre a politica real por trás de um governo desses, deixando estudiosos espantados por não saberem como definir, achando muitos que se tratava de mais um lance genial dos Bolsolavos e cia, em dissimular suas reais intenções políticas.
15; A resposta é absolutamente simples, pois não há absolutamente estratégia nenhuma a ser adotada pelo bando de vagabundos que o povo colocou lá, entorpecidos pelos seus pastores que lhes prometiam o paraíso na terra e agora começam a se defrontar com o fogo do inferno, a praga do desemprego, da fome e da peste. É somente um governo de vagabundos querendo se dar bem, ganhar o seu dindin, não importa a que preço.
16; Continue se enganando quem quiser. Como dizia Trotsky: “É preciso dar nome as coisas e chamar as coisas pelo seu nome”
17; Um presidente vagabundo, um governo de vagabundos escolhidos entre o que há de mais escrotos para trazer tristeza e vergonha ao povo.
18; “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” vive repetindo o vagabundo-mor, como que a desafiar o povo a tomar a verdade em suas mãos e expulsar o demônio do trono em que foi posto.
19; É chegada a hora do povo abrir os olhos e acertar a conta com a verdade de uma vez por todas. E essa verdade deve gritar em todos cantos do país. BOLSONARO VAGABUNDO!
Lucio Roberto disse…
Quando Lula foi preso injustamente falou para as pessoas que estavam em sua volta, que os humilhados serão exaltados.
Eu particularmente não tenho muito essa paciência, então espero que justiça se faça e espero que o envolvimento de Bolsonaro na morte de Marielle seja comprovado e que ele seja preso.
Aí sim, ficaria comprovado que o mito da extrema direita na verdade faz parte da milícia carioca.
Ariel disse…
Deve estar bem tenso o clima nas Vivendas da Barra Pesada. Cadê o chefe da quadrilha? Tem aparecido por lá?
Anônimo disse…
A familicia está até o pescoço mergulhados na merda. Esta mais que provado o envolvimento do clã com milicianos. Envolvimento com rachadinhas, funcionários fantasmas e uso de empresa de chefe da milicia pra lavar dinheiro. Já passou da hora da justiça punir esses lixos imundos e inúteis . Cadadeia já para o clã da corrupção
Deusdete disse…
E toda esta imundice aos olhos do Moro!!!
esse marreco de maringa, e um pilantra de marca maior, desde a época que era juiz, ainda tem senadores que puxa o saco deste marginal como lasier martins, alvaro dias, eduardo girao, e outros puxa que nao compensa enumerar aqui.

O-----DELINQUENTE SERGIO MORO------navega nas águas da impunidade,por enquanto.
Chegará a hora de pagar por teus crimes marreco!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.