Pular para o conteúdo principal

A economia brasileira está voando baixo


Comentários

Anônimo disse…
Por falar em galinha, o Bozo está dando de presente de final para o brasileiro uma duzia de ovos.
Anônimo disse…
Mais ele não é o mito? tá mais para mico...
Irineu disse…
Lula foi eleito em 2002 porque a política de privatizações e estado mínimo do FHC PSDB faliram o país. Era uma miséria geral apesar da propaganda do real. O povo não aguentava mais o neoliberalismo. Agora vivemos esses dois anos de Temer, que o povo não gosta de jeito nenhum. Muita gente achando que o bozó vai mudar isso. Não gente. Vai ser uma continuação piorada. Lucro mesmo só para os rentistas, e aí entra o Paulo Guedes. Então, não espere nada além de coisa ruim. O lema é Acordem! E vamos a luta. Assim como já está acontecendo na Europa.
João disse…
Sorrisos nervosos, abraços de tamanduá, medalhões colocados no peito, e os pobres jornais provincianos tentando infundir um otimismo no qual já ninguém acredita. A fanfarra dos extremistas eufóricos parece distante e inaudível. Tudo somado não consegue abafar o grito da alta da carne. Vendo o da carne subir, os preços em geral estremecem, ameaçam. Como subir, se não há dinheiro para comprar? Carne é luxo, e muita coisa do dia a dia também vai virar luxo. Milhares de artigos vão desaparecer das prateleiras.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema