Pular para o conteúdo principal

Moro está em Marte e não no planeta Terra

Está muito claro que a lojinha de chocolate do 01 é uma lavanderia. Mas o ministro Sérgio Moro, o defensor da moralidade, faz de conta que não é com ele. O jornalista Kennedy Alencar resumiu bem a posição do ex-todo poderoso da Lava-Jato:

"Nesse ambiente, o ministro da Justiça, Sergio Moro, tem dito a interlocutores que não houve em 2019 caso de corrupção relacionado ao governo, como informou a coluna “Radar”, da revista “Veja”.
Moro não habita a Terra. Parece que vive em Marte".

Comentários

Carlos disse…
Do Sr. Moro, a partir das revelações do Intercept que colocou o rei nu, acabou a ilusão do cavaleiro da justiça. Se iguala às “sumidades” que compõem o ministério do atual Presidente. É da mesma forma. Ou do mesmo hospício, do mesmo chiqueiro.
Lucio Roberto disse…
O Moro tem estampada a cara da maldade.
O idiota já está usando coleira.
Foda hein!
Ser bicho de estimação do Bozo.
Anônimo disse…
O I Moro ral injustiça fez o sujo dever de casa agora está encolerado pela turma de milicianos e militares golpistas piguentos gatunos da dignidade humana e da democracia brasileira.
Vai pagar muito caro.
Vc pode ter certeza.
Hugo disse…
O militante politico da direita reacionária sergio moro(minusculo mesmo) já começou sua campanha politica ao governo do estado do Paraná, o ratazana junior que fique de olho aberto pois dinheiro dos empresários corruptos para bancar a campanha o marreco tem.

Décio disse…
Moro é uma farsa, golpista, que envergonha nação brasileira e o mundo.
Aloisio disse…
Moro protege a família de milicianos envolvidos até o pescoço com o Queiroz, morte da Marielle, corrupção na ALERJ ETC....
Moro, o cabo eleitoral Togado, descarado, propinado, fotografado junto aos corruptos, só a ignorância explica quem o considera Juiz e acredita na imparcialidade dele.

Eles se elegeram O Bozo porque o brasileiro em geral é burro e preguiçoso não quer pesquisar nada , preferem ver videos tendenciosos já mastigados pelos lixos da extrema direita . Não sabem que a extrema - direita foi quem causou as 2 guerras mundiais.

Deusdete disse…
E toda esta imundice aos olhos do Moro!!!
esse marreco de maringa, e um pilantra de marca maior, desde a época que era juiz, ainda tem senadores que puxa o saco deste marginal como lasier martins, alvaro dias, eduardo girao, e outros puxa que nao compensa enumerar aqui.

O-----DELINQUENTE SERGIO MORO------navega nas águas da impunidade,por enquanto.
Chegará a hora de pagar por teus crimes marreco!!!!!
Cesar disse…
O povo EVANGÉLICO ACREDITOU estar votando no menos PIOR e ENVIADO por DEUS, ACABOU pondo no poder a BESTA do APOCALIPSE e sua legião; sob o comando de SATÃMORO & DEMONLLAGNOL; mas como disse Alcione: ele deveria temer a força dos pensamentos de MILHÕES de BRASILEIROS, que torcem pela sua "queda". Que os seres da VERDADE, JUSTIÇA e LUZ poupem os inocentes!
Anônimo disse…
– o ultraliberalismo de Paulo Guedes, a forma contemporânea de um Capitalismo em crise sistêmica, a serviço de uma classe dominante globalizada (mais do que nunca, já não há nenhum rsquício sequer de “burguesias nacionais”);

– a quase totalidade da Esquerda cúmplice do Golpe de 2016 e vendida ao Capital, em troca de mandatos, cargos comissionados, postos na burocracia sindical e empregos no aparato partidário.

no Ceará, PT, o governador desceu o cacete no ato de protesto por sua contra-reforma da previdência.

no Piauí, PT, a contra-reforma da previdência foi aprovadas em 24hs.

no Maranhão, PCdoB, também uma aprovação relâmpago com apoio dos golpistas – deve ser a tal Frente Ampla Democrática em ação…

na Bahia, PT, já são mais de 80 as escolas militariadas.

Em Maringá o PSTU tem um monte de filiados em cargos CCs e FGs na UEM.

o que todos tem em comum?

um pavor monumental do movimento autônomo de massas.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.