Pular para o conteúdo principal

Vem aí o livro-bomba que promete desnudar o "Rasputin" do Bolsonaro



Vem aí “Meu Pai, o Guru do Presidente – A Face Ainda Oculta de Olavo de Carvalho”. O livro-bomba revela quem é realmente o homem que orienta e conduz o presidente Bolsonaro para os delírios que tanto vem prejudicando o Brasil. Heloísa de Carvalho, a filha mais velha do astrólogo que se diz filósofo, diz que o pai nunca deu a mínima para os 8 filhos. Sempre tratou a família com desprezo. Portanto, surpreende o fato de que, de repente, Olavo se tornou o “Rasputin do Planalto”, alimentador de uma verdadeira central da falsa moralidade.


Comentários

Professor disse…
Chamar Olavo de fraude ainda é até elogio. É impressionante o histórico no Brasil de como alguns espertalhões conseguem enganar tantos iludidos com um discursinho de suposto especialista. Parece que há um desejo em ser ludibriado. No mais, a "filosofia" do Olavo pode ser desmantelada em dois meros elementos: no estilo, é uma cópia vergonhosa e tacanha do Mario Ferreira dos Santos, no conteúdo, é a mistura de recortes alterfilosóficos de autores mais obscuros ainda. É preciso estar muito longe da filosofia para chamar a obra de Olavo de filosofia.
Renata disse…
Nada como alguém da própria família para jogar uma luz sobre a real natureza desse senhor. Seitas sempre existiam e seguidores fazem qualquer coisa pelos seus gurus. Infelizmente no caso desse as influências chegam até a presidência. Que fase essa que estamos vivendo mas o país é maior que tudo isso e vai sobreviver a mais essa fase.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.