Pular para o conteúdo principal

Weintraub na frigideira


O ministro da deseducação Abraham Weintraub vai cair não porque ele é péssimo. Vai cair porque bateu de frente com Paulo Guedes, por quem é mal visto. Nada a ver (ou tudo a ver?) , mas o fato é que Paulo é irmão de Elisabeth Guedes, presidente da Associação Nacional de Universidades Privadas. Entenderam?


Comentários

Anônimo disse…
Acabou a TV Escola, que tristeza..
Anônimo disse…
A destruição das Universidades Federais obedece a um plano tramado pelo pateta chorão e sua maninha: colocar em seu lugar as porcarias da iniciativa da privada ou suas univerçidades. Que ninguém se iluda: grana, grana. O pateta chorão, sua maninha e o bolsofezes querem grana. O bocó do uvavinífera, no entender dessa corja, não está fazendo as coisas bem feitas. É muito burro e inepto para o bom desenvolvimento da trama. Colocar a maninha do pateta chorão no lugar do uvavinífera daria muito na vista. Não sei, mas um bocó bem burro, mal intencionado e com melhores aptidões para desviar atenções seria o indicado. Senhores, o Brasil está na mão de bandidos. Crime que quer se organizar. Os brasileiros serão os suportes e as vítimas dessa trama asquerosa. País sem sorte. Tinha tudo para dar certo. Não tem mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.