Pular para o conteúdo principal

Agora a capital de Israel também tem uma praça com o nome dela



Comentários

Anônimo disse…
Quem bom!
Carlos disse…
Muito bacana a atitude de Tel Aviv, em Israel, de homenagear Marielle Franco com o nome de uma praça, Lisboa também tem uma.
Jorjão disse…
Vergonhoso!!! Um caso intrincado como este da Vereadora Mariele e se motorista, só pode ter sido orquestrada por gente poderosa. Vejamos,: Como é possível um caso como este e até hoje não ser desvendado e seus autores e mandantes não estarem trancafiados., dá pra deduzir que este caso tem gente ligada ao governo Bolsonaro.
Segredo!!!!!!!
Hudson disse…
Assim como a facada suspeita em certo candidato, que rendeu mais do que 28 anos de insignificância política. Pelo menos Marielle teve um trabalho reconhecido e o seu cruel assassinato prova isso!
Luiz disse…
Bolsonaro e o Carluxo só não foram pegos como envolvidos no caso do assassinato de Marielle porque o Marreco Moro ameaçou o porteiro e este com medo mudou seu depoimento.
Cassio disse…
Marielle Vive!
Roberto disse…
Muito bacana mesmo, infelizmente não encontramos alguma homenagem por aqui ainda, os momentos sombrios em que nos encontramos não permitem que ofereçamos as homenagens merecidas àquela que representou a voz do pobre, e morreu apenas por fazer tão honrada função muito bem feito...
Quando será que algum vereador de Maringá fará uma homenagem desta?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.