Pular para o conteúdo principal

Cadê a caixa preta ?




O BNDES não investe em países estrangeiros, investe em empresas brasileiras que operam no estrangeiro e com isso cria emprego aqui. Essa conversa de que o governo Lula deu dinheiro pra Cuba, pra Venezuela, para países africanos, é coisa alimentada pela canalhice e que acaba convencendo um monte de imbecis. Isto ficou provado agora no relatório final da auditoria internacional, pela qual o governo Bolsonaro pagou R$ 48 milhões, porque tinha obsessão  pela abertura da tal caixa preta do banco. Não provaram porra nenhuma.

Comentários

Anônimo disse…
Foi bom saber, que o feitiço virou contra o feiticeiro. O verme humano asqueroso cavernoso miliciano é uma farsa.
Ele achou o veio da Havan, com 50 empréstimos kkkkkk
Jorjão disse…
Bolsominions, vocês nos devem 48 milhões. Sugiro começarem a cobrar do Carluxo, do Eduardinho AI-5 Centímetros e de seus asseclas de Twitter: Patriotas, Bolsonaro Opressor, Carluxa Zambelli, Leandro Ruschel, FamíliaDireitaBrasil, entre outros. Vocês são constantemente enganados de maneira infantil e nós que "pagamos o pato".
Hudson disse…
Mas gente...eu não acredito que toda aquela crítica e gritaria no período eleitoral era outra mentira! Tô "xocado!" Essa empresa contratada pelo próprio governo Bolsonaro na vdd devem ser comunistas disfarçados que vieram direto da União Soviética.
As próximas investigações irão procurar os famosos kits e mamadeiras. Custarão outras dezenas de milhões?

Da tristeza saber que brasileiros honestos votaram em um politico que fugiu de todos os debates por não ter o que falar de proveitoso, brasileiros que se diziam Cristãos e votaram em alguem que ao se referir a quilombolas demonstrou odio e desprezo aos negros; que convidou vc a metralhar pessoas no Acre;; Pessoas que se auto proclamam seguidores do Cristo fizeram presidente alguem que nunca proferiu uma palavra de paz para a sociedade. Ele não enganou vc poristo és responsavel pelo que ele faz
Anônimo disse…
Mais uma vez nós brasileiros somos enganados, esses senhores que fazem pode de honestos e certinhos, não verdade são os verdadeiros gatunos. Os responsáveis por essa gastança inútil precisam ser responsabilizados. Mas enfim quem vai exigir isso, qual instituição, nem a polícia tem autoridade mais. É lamentável.
Anônimo disse…
Ainda tem "mosquito" defendendo o "Baygon","Tem gente que ganha 3 mil mês" e se acha rico. Perfeito ! É desprezível a forma como essa corja se refere ao povo brasileiro.
E mesmo assim a família tradicional brasileira ovaciona ele é patético.
A culpa é do pobre por ser pobre. Ao invés de poupar, compra arroz e feijão!
O pior que vai ter muito pobre concordando com posto Ipiranga paraguaio!
Deusdete disse…
Essa história do BNDES é emblemática. O presidente que lá foi posto pelo Temer provou que o banco é e sempre foi um exemplo de honestidade e eficiência. Mas eles precisam continuar a espalhar esta mentira, porque se derem o braço a torcer nisto, toda a montanha de potocas da lavajato e do bolsonarismo ruirá de uma vez por todas
como disse Lula: a única coisa que podem fazer é continuar mentindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.