Pular para o conteúdo principal

Imbecilidade e estupidez. Tudo junto e misturado.


Armar a população? Pra que? O Estado é que tem que cumprir o seu papel de oferecer um bom sistema de segurança pública e de proteção das pessoas de bem.
 



Bolsonaristas convictos defendem que os cidadãos de bem precisam ter arma de fogo pra se defender. Pra começo de conversa: um revólver ou uma pistola são armas letais, cuja finalidade é matar. O cidadão de bem com uma arma dessas vai se defender de quem? Vai é ficar valente em uma discussão de trânsito , de bar ou entre vizinhos e pregar fogo em alguém.
Se defender do bandido? Normalmente o assaltante surge como elemento surpresa e quando chega para dar voz de assalto não dá tempo da vítima se defender. Algumas até conseguem, mas uma em cada 10 mil? Outras até atiram e matam o bandido, mas acabam morrendo também, como ocorreu com um comerciante de Maringá recentemente.
Conclusão: armar as pessoas de bem, como quer o governo Bolsonaro é querer estimular a violência, impulsionar a carnificina. Isso é de uma insanidade que não tem explicação. Ah, tem sim, no caso de Bolsonaro , ele é de índole belicista , pregador da violência e garoto propaganda da Taurus e companhia Ltda. Taokei?

Comentários

Anônimo disse…
E tem gente que votou no Bozo achando que ia poder andar armado na rua kkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema