Pular para o conteúdo principal

Acredite se quiser, mas é assim que Bolsonaro trata a questão




"Se você me arranjar recursos e meios a gente começa a providenciar a partir de agora", disse ele, irritado, a um repórter. O palavrório se torna cruel quando o risco de contágio serve de pretexto para justificar o abandono: "Se lá temos algumas dezenas de vidas, aqui temos 210 milhões de brasileiros”.
. Josias de Souza (Folha de São Paulo).

O mesmo Josias questiona: será que se Bolsonaro tivesse um filho na China ele já não teria mandado buscar? Claro que teria.

Comentários

Anônimo disse…
Bolsonaro é o representante do satanás aqui no Brasil.
Carlos disse…
Até Bangladesh retirou seus cidadãos . Até Bangladesh!!! Mas avião da FAB pra ir e voltar com o secretário do Onix não há limite orçamentário. A gente sabe que esse boZO e seus desministros não gostam do povo, mas poderia ao menos disfarçar.
Eu não votei nisso daí. Eu bato no peito e me orgulho bastante disso. Culpa eu não carrego.
Jorjão disse…
Não custa lembrar a solidariedade cubana com os cidadãos de outros países. Na crise do ebola, os médicos cubanos foram a grande estrela do show. E olhe que o ebola não é flor que se cheire. Mais recentemente, em Moçambique, repetiram a dose enquanto o Brasil contribuía com a "fantástica" quantia de us$ 100 mil. Quem conheceu os médicos cubanos e/ou foi por eles atendido, como eu, sabe hoje a diferença entre um médico e um passador de receita.
Décio disse…
Caros brasileiros de Wuhan,
Vocês estão fora do Brasil e não podem compreender o que está se passando por aqui.
Não insistam em voltar. Nosso vírus que temos aqui é muito mais perigoso do que o de vocês.
Antes de voltar vocês devem votar.
Quando forem ao consulado escolher representantes para o Brasil, lembrem que para o Bozo, vocês não são nada!
Julio disse…
Se fosse Lula, Haddad ou Dilma(que são verdadeiros cristãos), esses brasileiros já estariam aqui. E em quarentena, recebenfo o devido tratamento, como seria a obrigação de qualquer governo nessa situação. Se tem algum minion no grupo, bem feito. Da próxima vez votem em alguém que preste, pois nosso voto sempre tem consequências...
Zé disse…
48 milhões torrados para investigar aquilo que sempre soube ser uma grande mentira (a alopração desonesta de dizer que havia caixa-preta do BNDES), isso tinha. Mas para proteger e amparar cidadãos brasileiros em situação extraordinária não tem.
Os milhões de brasileiros vivendo no exterior são tratados como apátridas. E a maioria votou nesse merda.
Luiz disse…
E o senhor,esperava algo diferente desse CRÁPULA? Esse LIXO HUMANO,esta lá,porque foi eleito por brasileiros,que mesmo que os mandem para o inferno,continuam admirando tais CRÁPULAS.Ele,não está só.
Roberto disse…
O pessoal que mora na China parece não entender que aqui não existe mais Exmo Senhor Presidente ou Exmo Senhor Ministro etc etc. Portanto não adianta apelar para seus brios de autoridades institucionais.
Nós temos aqui um bando de tarados,analfabetos e esquizofrênicos de tendência neo nazifascista, que tomou conta do país, e está saqueando o resto da massa falida, vendida e doada que sobrou da política chamada Estado Mínimo, instalada já a partir de Temer e agora em estado terminal.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.