Pular para o conteúdo principal

Deboche e escárnio, em nome da moral e dos bons costumes



Alexandre Garcia desdenha do Brasil , que ele chama de “isso aqui”;  Bolsonaro aplaude e debocha dos 27 milhões de brasileiros que vivem de salário mínimo. Com Silas Malafaia o presidente da república cai na risada.

Comentários

Anônimo disse…
QUANDO SERÁ QUE vão julgar os processos e condena o senhor Michel Temer, o qual é réu do supremo?. O aécio neves vai ser julgado quando dos crimes que cometeu?. Vão esperar que prescrevam?.
Hudson disse…
É o novo cristianismo, pregam que amam Jesus mas na realidade sequem os ensinamentos do demônio.
Raimundo Nonato disse…
Os coxinhas batedores de panela, pobres de direita tupiniquim que acham que vão, na hora do voto, agir como se fosse elite, estão vendo como o mundo lá fora vai receber essa brasileirada nos países deles. É pé na bunda, imbecis. Do Brasil, o mundo rico só quer as nossas riquezas. ACORDEM !!!!

Ele deve rir muito desses pobres de direita que votou nele o gado se fudeu mais uma vez

Isso é um boi Tata não sei onde o povo estava com a cabeça para eleger uma coisa dessa pra presidente.


O que faz ele atacar qualquer pessoa é o fato dele saber que não foi democraticamente eleito teve que atropela o código de processo eleitoral. E agora está vendo que a sua rejeição aumenta em dois pontos percentuais a cada dia que passa.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.