Pular para o conteúdo principal

Incompetência é a palavra chave


Bolsonaro, o incompetente, se acha a chibata moral da nação. É aí que reside o eixo central da tragédia brasileira.

Comentários

Décio disse…
Continuo sem entender porque até hoje ninguém deu entrada num pedido de impeachment contra esse animal miliciano troglodita antipresidente. O cara deita e rola, faz e acontece; e ninguém da "oposição", ninguém da "esquerda" toma uma atitude concreta sequer? Nem que seja apenas para criar um fato novo, encher o saco, desgastá-lo, como fizeram com Trump. Sou burro, não consigo entender as coisas facilmente, alguém poderia me explicar por gentileza?
Anônimo disse…
Eu acredito que todos que votarem em Bolsonaro o conheciam muito bem. Assim sendo, ninguem esta surpreso com as patacuadas diarias do Mito. Ao proferir inepcias, Bolsonaro esta sendo Bolsonaro.
Jorjão disse…
Desgoverno fascista despreparado ! O Mentecapto é autoritário e está promovendo um desmonte institucional! Vamos chorar muito este período obscurantista e de retrocesso civilizatório!
Carlos disse…
A lavagem cerebral foi forte. Como farão para instruir os zumbis a digitarem outro número, que não 17, nas urnas? Poderiam acrescentar um algarismo... 171 talvez.
O grau de loucura atingiu um patamar que ninguém ficaria surpreso se ele se declarasse Rei do Brasil. E a sua sugestão seria precisa: Jair I, o Estúpido.
Seus herdeiros seriam:
Eduardo I, O Pintinho
Carlos I, O Enrustido
Flávio I, o Rachadinha.
Anônimo disse…
É impressionante a burrice e incompetência deste governo e também de seus eleitores, em Maringá o Bozo ganhou com 78% e ainda é fortíssimo, poucos são os maringaenses que criticam o Bozo, vendo isso o candidato a prefeito da direita reacionária Homero só tá de elogio ao Bozo, dizem que ele será o próximo, prefeito, tamos fu.....

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.