Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro quer levar o país pro bico do corvo



Insuflado por Edir Macedo e Malafaia, Bolsonaro expõe seus fanáticos seguidores e a população em geral, a riscos sabidos e desnecessários. As instituições estão acovardadas, quando deveriam estar enquadrando este lunático alá  Jim Jones. Ele precisa ser impedido com urgência, senão o país vai pro bico do urubu.

Comentários

Anônimo disse…
Moro no centro de Maringá, a manifestação ontem tinha umas mil pessoas, bando de demônios odiosos.
Renata disse…
Ah que pena. Devia ter ido beijar um a um na boca. E com muita sorte eles infectariam todos os milhões de imbecis que votaram nessa criatura. Sei, sei, o problema é contaminar inocentes mas, com toda a sinceridade, estou chegando a um ponto de não retorno nas esperanças em relação ao meu país.
Irineu disse…
O mundo vive seu pior dia desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Passamos a ter mais casos fora da China (87 mil, contra 81 mil chineses).

Teremos , ao fim do dia de hoje, mais 13 mil pessoas pessoas infectadas e outras 700 mortas, em apenas 24 horas.

Só na Itália, 378,

Aqui, porém, o bolsonarismo fez um pacto com o fanatismo.

Diz que o coronavírus é “comunavirus”.

Que não existe e, se existir, não mata.

Em lugar de promover o distanciamento interpessoal, único remédio para desacelerar uma crise médica que o país não tem de enfrentar se for aguda, o presidente da República, ele próprio ainda suspeito de contaminação, vai saudar seus fanáticos, exibindo seu desprezo pelas orientações médicas.

Um imbecil insuflando imbecis, ao ponto de que em Goiás, Ronaldo Caiado, cujo direitismo dispensa comprovações, ser vaiado ao dizer que o coronavírus existe e é perigoso.

O presidente dissimulou e mentiu, de novo, ao ir à televisão fingir pedir que se adiassem manifestações que ele próprio insuflou e que, agora, demonstrou desejar que se realizassem.

Além de irresponsável é mentiroso e, com isso, expõe vidas alheias a riscos totalmente sabidos e desnecessários.

Bolsonaro é, em tudo, o pior dos maus exemplos e, desafortunadamente, também é o presidente da República.

Uma das duas coisas terá de deixar de ser.

A primeira, demonstrou hoje ser impossível deixar de ser.

O fanatismo cego não pode levar uma coletividade à morte.
Antonio disse…
Estou com uma outra perspectiva sobre Bolsonaro presidente. Talvez ele seja a pessoa CERTA para esse momento de nosso país. Senão vejamos; temos um povo imbecilizado e regredido séculos de civilização. Temos quase todos os altos cargos de nossas instituições, ocupados por canalhas da pior espécie. Pois bem, a total falta de noção do presidente, tem destroçado a moral de toda essa canalhada que participou e sustenta não apenas o golpe, como a própria bandidagem do governo. A verdade é que nossas instituições estão sendo pisoteados por Bolsonaro, perderam qualquer vestígio de dignidade. Existe coisa mais justa ? Quanto ao povo, ainda está congelado na sua estupidez, mas a verdade está começando a cair na cabeça de todos. É uma ferida narcísica que durará décadas para fechar. Talvez tudo isso seja necessário para o país sair dessa vergonha que durou cinco séculos.
Hudson disse…
Infelizmente o “Bolsonavirus” está atacando muita gente; a nação já foi afetada pelo “BOVID 19”, o primeiro sintoma é o comprometimento do “bom senso”; se a doença evoluir, poderá destruir as defesas naturais que são as instituições democráticas, deixando o nosso país a mercê de uma doença terrível chamada DITADURA.
Joao Maria disse…
Pensando bem os bolsominions vao nos infectar a todos, mas eles vao morrer primeiro.
Nós ainda não vimos nada da maldade contida dentro de Jair Bolsonaro e seus filhos 01,02,03. Existe uma articulação em curso entre Bolsonaro, Duque, presidente da Colômbia e Trump, presidente dos Estados Unidos, para nos levar a uma guerra contra a Venezuela. A única coisa que pode frear esta guerra é, a disseminação do corona vírus em nosso continente.
Anônimo disse…
O REGIME MILITAR VEM AI:

BOLSONARO TEM 30% DE APOIADORES FANÁTICOS E FASCISTAS E PODE GANHAR MAIS COM SUA TATICA DE DETONAR O CONGRESSO E O STF, BOLSONARO TEM O APOIO DOS GOVERNOS DOS EUA E ISRAEL QUE VÃO MANDAR SOLDADOS PARA O BRASIL PARA APOIAR O GOLPE, BOLSONARO TEM UM MONTE DE GENERAIS DENTRO DO GOVERNO E OUTROS FORAS QUERENDO ENTRAR, PORTANTO MEU CARO MESSIAS, O REGIME MILITAR VEM AI....
Anônimo disse…
A impressão que dá é que ele já estava com todo o golpe preparado, muito bem preparado nos mínimos detalhes e calçado por todos os lados, e que o advento do Coronavirus jogou todo o planejamento golpista por águas abaixo. Daí seu alucinado desespero.
Décio disse…
Alguem teve ingenuidade de acreditar que esse "troço" chamado rodrigo maia(dem) faria algo, so falacias sobre o grave caso que ocorreu ontem envolvendo o irresponsavel na presidencia. Verdade é que Bolsonaro conhece bem este cara, e sabe bem onde esta pisando qdo faz media politica ameaçando a camara e o senado. Maia e Alcomlubre são parlamentares do DEM, partido que sempre sonhou fazer o que agora ocorre no governo do bozo, ou seja, retirar direitos da sociedade e exterminar direitos trabalhistas. Jamais Maia aceitara pedido de impedimento de bolsonaro, faz media na medida que da, mas qdo a coisa aperta ele faz de conta que não ocorreu nada.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema