Pular para o conteúdo principal

Lula, Cidadão Honorário de Paris



Os bolsonaristas vão pirar e  Fernando Henrique Cardoso vai ter dor de cotovelo lancinante nesta segunda-feira. É que o ex-presidente Lula deverá receber amanhã o título de Cidadão Honorário de Paris, das mãos da prefeita Anne Hidalgo.  A honraria reconhece o legado de Lula no combate à miséria e sua luta contra a fome no Brasil e no mundo. Só dois líderes políticos fora da França foram agraciados com o título: Nelson Mandela e agora Lula.

Comentários

Tavares disse…
Com a "Torre de Babel" política que se formou no Brasil voltamos a respirar os ares de 1.964 estamos sentindo o cheiro da Intervenção Militar o Presidente da República pode a qualquer momento acionar o Artigo 142 da CF podendo fechar o Congresso o Senado e o STF.
Anônimo disse…
Você aqui no seu blog sempre critica o fato do povo não esquecer do PT e ai vem com esta critica ao FHC, tenha a santa paciências Messias, FHC deixou o governo a uns 20 anos, você ainda o critica? falta ética a você.
Zé disse…
Parabéns presidente Lula, foto linda ao lado de Mandela.
Roberto disse…
Lula foi muito importante para o Brasil, mas o tempo de Lula e o PT já passou agora é CIRO GOMES.
Anônimo disse…
Os bozoloides piram!
P quem dizia que Lula iria aprodecer na prisão!kkkkkkl
Rubão disse…
LULA: O GIGANTE DE SEMPRE! ESSE É O NOSSO PRESIDENTE! QUE DIFERENÇA ENTRE A HUMANIDADE E NOBREZA DE LULA, E O DESUMANO, O ESCOLACHADO, O DESEQUILIBRADO E FASCISTA QUE ESTÁ SENTADO NA CADEIRA DA PRESIDÊNCIA.
Maria disse…
A TIRANIA FEZ DE TUDO PARA ACABAR COM O LULA E NO ENTANTO, ELE ESTÁ AÍ, FAZENDO A IGNORÂNCIA E A ESTUPIDEZ MORDEREM A TESTA DE INVEJA. #LulaLivre #LulaInocente #LulaPresidente O resto é golpe.
Carlos disse…
Acho engraçado a ver a dor de corno dos Bolsonaristas ao ver como Lula é prestigiado em todo o mundo.
Deusdete disse…
Justo e merecido, " o melhor presidente da história que o Brasil já teve". Só o antipetismo, fanático ao extremismo enlouquecido de direita, elitizada, não consegue reconhecer.Não é atoa que uma grande parcela desse grupo de apoiadores ao Bolso louco, miliciano, vem de movimentos religiosos, cegamente orientados por falsos pastores evangélicos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.