Pular para o conteúdo principal

Qual a relação do lápis x borracha e Mandeta x Bolsonaro? Acho que há uma relação.




Bolsonaro está para o Mandeta como a borracha está para o lápis. Se o que o lápis escreve a borracha apaga, o que Mandeta faz em favor da saúde do brasileiro nesse tempo de pandemia Bolsonaro vai e desfaz. O lápis não reage, tenta escrever de novo para de novo a borracha apagar.
Mandeta se cala para se segurar no cargo. E assim, Bolsonaro avança no seu projeto genocida.Consequências da ação da borracha? Quase nenhuma, porque o lápis pode ser substituído pela caneta.
E Bolsonaro?
Bolsonaro não pode continuar ameaçando a sociedade brasileira desse jeito. Qual a saída? Constitucionalmente o país cairia nas mãos pouco recomendáveis de Mourão. Mas se isso é menos danoso do que cair na mira do fuzil TAOKEI, que as instituições impeçam logo o psicopata e coloque Mourão no seu lugar, para completar a travessia desse mar revolto. E que Deus tenha piedade de nós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.