Pular para o conteúdo principal

A filósofa e psicanalista Viviane Mozé vê Bolsonaro como referência do mal pelos próximos 50 anos, pelo menos




“O coronavírus impossibilita que Bolsonaro continue escondendo os delitos cometidos por ele e sua família, de acordo com a psicanalista. "Eu não sei se ele se infectou ou não, mas a crise do coronavírus impossibilitou, felizmente, esse absurdo que se chama Bolsonaro. É um governo criminoso, é uma família criminosa, eles vão sair desse governo diretamente para a penitenciária por crime comum, não é por corrupção que eles serão presos, serão presos por assassinato. Eles estão envolvidos com coisas que todo mundo está cansado de saber, só que como eles estão no governo eles manipulam o sistema, então é muito dificíl prender, mas o coronavírus expôs uma face do Bolsonaro que realmente impossibilita qualquer coisa”, disse.
Ela cravou que Bolsonaro será visto como referência do mal nos próximos anos e que ele impossibilitou uma eventual volta da extrema direita ao poder. “Um dirigente que põe o seu povo a se contaminar não só perderá seu espaço, ele vai ser referência do mal para o resto da vida. Durante 50 anos mais ou menos adiante o Brasil vai ter como vilão a imagem do Bolsonaro, o que significa que a direita extrema que esteve ao lado do Bolsonaro não terá lugar tão cedo no Brasil. O Bolsonaro levou o Brasil a um sofrimento e uma radicalidade tão absurda que ele está eliminando qualquer possibilidade da extrema direita. Se tem umas das coisas que eu tenho certeza é que o caminho adiante é esquerda, ou centro-esquerda, não é uma ilusão, é o desgaste do que hoje está no governo. Ele é um fruto seco pendurado na árvore da vida, não está vivo nem morto, ele é um nada”.


Comentários

Anônimo disse…
O cão satânico Bolsonaro esta mostrando quem realmente é cristão ou não, não dá para acreditar que tem pessoas seguindo o assassino BOlsonaro, ele esta levando multidões aa morte com seus atos e milhões de apoiadores ao inferno.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema