Pular para o conteúdo principal

Cumpra o seu papel, Aras. Só isso.




Qual o papel do Procurador Geral da República? Não é preciso ser da área do Direito para saber que é defender a sociedade e a Constituição . E o que fez Augusto Aras no pedido de investigação sobre as manifestações pró-ditadura no último domingo?  Protegeu mais a pessoa do presidente Bolsonaro do que o povo e a Carta. Por que ele haveria de deixar o capitão de fora do inquérito?  É público e pra lá de notório, que Bolsonaro foi o grande  incitador dos urros  nazifascistas. Ou será que  o baiano (que anda envergonhando a Bahia)  está cego e surdo?

Comentários

Anônimo disse…
Não tenho dúvidas de que se a investigação for diligente vai encontrar facilmente provas da participação de BolsoNERO e seu clã como organizadores ou incentivadores das manifestações antidemocráticas que pipocam no país. Será uma grande oportunidade para afastar esse maluco irresponsável por atentar contra os Poderes da República e contra o estado democrático de direito.
Carlos disse…
Juizeco Moro pediu demissão, é aquela história...Quanto o navio tá afundando os ratos são os primeiros a pular fora.
Zé disse…
Enquanto isto: recorde de mortes, e o que o presidente está fazendo? criando crises e inimigos para manter o gado ocupado e distraído.
Bolsonaro foi um péssimo oficial do Exército e foi expulso. Foi um péssimo Deputado Federal, pois nunca fez nada além de parasitar o erário. Agora é o pior presidente da história do brasil. Ou seja, o cara é um BOZ THA.
Déciio disse…
O procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu, sim, ao Supremo abertura de inquérito para apurar os possíveis crimes apontados no pronunciamento do ex-ministro Sérgio Moro. Mas é bom prestar bastante atenção no seu pedido. Ele não pede que se investigue apenas o que Moro disse sobre Bolsonaro. O ex-ministro também fica na mira, assim Moro terá que falar tudo que sabe senão é incriminado, Moro como foi juiz trabalha com provas e portanto tem um arsenal de provas contra o idiota do Bozo que deve ter aberto o bico e o Moro só gravando, o psicopata Bozo está fudido e mal pago, com certeza vai para cadeia.
Anônimo disse…
O País jamais esquecerá a tragédia que lhe foi imposta por aqueles que, pensando apenas em se locupletar com a implantação do reinado da loucura e da crueldade, levaram Bolsonaro e seus filhos à presidência. Foi uma longa preparação até chegar a isso. Empresários empenharam muitos milhões para construirem esta monstruosidade. Nunca pensaram no Brasil, e na qualidade de vida de seu povo, mas não titubearam em bancar a fabricação de milhões de bandeiras nacionais para vestirem de falso patriotismo esta formidável agressão à Pátria. Foi esta a nossa maior chaga civilizatória. Uma desgraça tão terrível quanto aquelas que historicamente atingiram todas as grandes nações, como conflitos avassaladores e sangrentas guerras civis. Mas não resta dúvida que as mentiras se enovelam em um único fardo que deve se extinguir por incineração espontânea. E sairemos desta bem mais fortes do que antes de tudo isso.
Anônimo disse…
Moro saiu por pressão de Bolsonaro para não investigar seus filhos, que vergonha presidente, to arrependida do meu voto!
Edson disse…
O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.
João disse…
Os bolsominions também têm bandidos de estimação - expressão que esses moralistas de goela vomitavam a cada cinco segundos em 2018.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.