Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro quer ver sangue



Bolsonaro revogou três portarias do Comando Logístico do Ministério do Exército que criavam regras para rastreamento de armas e munição no Brasil. Na prática, significa  refresco para as milícias armadas, que no governo do Bozo vem se multiplicando no campo e na cidade.

 No fundo, no fundo, o que Bolsonaro pretende é armar a população, principalmente seus  seguidores mais extremados, para embates políticos. Trocando em  miúdos: a estratégia é estimular a carnificina , em nome do autoritarismo sonhado por Jair Messias e seu séquito.

Não por acaso ,  órgãos de defesa da sociedade civil ligados à CNBB e um conselho nacional de igrejas cristãs, que reúne também denominações evangélicas,  estão denunciando o fato à sociedade brasileira e a organismos internacionais.

Comentários

Anônimo disse…
É o governo miliciano.
Carlos disse…
Quando o Banditismo está no Poder, a ilicitude é a Lei.
Zé disse…
O Bozo é o ídolo de 90% dos evangélicos(caloteiros, prostitutas, sonegadores, trapaceiros, alcoólatras, vigaristas, pilantras, idiotas, pedófilos....), aliança perfeita: fariseus ( evangélicos) e o Poder Político Bozo miliciano, ou seja, os mesmos desde a crucificação de Cristo.
Renata disse…
O povo votou no falso Messias ,o Anticristo Jair 666 , e o resultado está aí: Caos completo, epidemia, doença, peste e miséria.
Anônimo disse…
Mais um na gaveta...assim como ele está fazendo com o CENTRÃO dando cargos nos órgãos públicos...temos mais duas vagas no STF que será escolhido pelo MINTO...Aras é um deles.... então onde se conclui que.... ser honesto é vergonhoso...CONHECERÁS A VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ...HIPOCRISIA PURA!!!!!!
Tudo vai acabar em pizza, churrasco e muita cerveja. Bolsonaro é mesmo o homem certo para governar o Brasil. Ele reúne todas as qualidades dos evangélicos que ainda dão 30% de aprovação para o psicopata: deboche, hipocrisia, indiferença, autoritarismo, malandragem, mal caráter, desonestidade etc. Acho que é bom cantar "Pra Frente Brasil" com a Regina Duarte!
Quanto ao Aras sempre esteve ao lado desse presidente maluco e irresponsável. É um puxa-saco. Deveria estar ao lado do Brasil e da democracia.
Anônimo disse…
Bolsonaro é demais !!! Consegue ter a coragem de Collor, a incompetência da Dilma e a esperteza de Lula para negociar com os Corruptos. Depois que vimos ele negociando cargos, no palácio do Planalto, com Roberto Jefferson, Ciro Nogueira e Valdemar da Costa Neto, não tenho dúvida que esta criando o MENSALÃO 2.
Roberto Neto disse…
“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre ”. No dia que ultrapassamos 10 mil mortos o presidente convida para um churrasco. No dia que chegamos a mais de 11.000 mortos, mais de 11.000 famílias brasileiras de luto o presidente sai de jetski divertindo , curtindo a vida e diz que é “tudo uma neurose “. São fatos . Imagina o Brasil em plena guerra e o comandante divertindo, curtindo com jetski. Sou médico e estou fazendo como voluntário - ou seja não recebo nem mesmo um centavo - , um plantão semanal de 12 horas em UTI público por conta da Covid-19. Porque o Conselho Federal de Medicina ( CFM ) até hoje não apoiou explicitamente o isolamento social ? Site do CFM por exemplo ou o presidente não dizem nada sobre a importância do isolamento social. Basta checar isso para confirmar . Algumas associações médicas estão no site apoiando . O CFM não quer desagradar o presidente ? O futuro saberá julgar .
Os Terraplanistas não desistem nunca, o mundo à sua volta está desmoronando e levando para o buraco familiares e amigos, mas seguem firmes na adoração do Miiico!
Enquanto Jair Bolsonaro, o pior presidente do Brasil, comete crimes de responsabilidade, um atrás do outro, o silêncio acovardado do Congresso Nacional e do STF é incômodo e vergonhoso. FORA BOLSONARO! IMPEACHMENT JÁ!
Samuel Fazzio disse…
Diante desta tragédia, o pais está sob o comando de um sujeito que se preocupa em decretar guerra contra os governadores e prefeitos e suas poucas medidas restritivas ao contágio.

Quem, há uma semana, planejava um churrasco para comemorar os primeiros dez mil mortes, não terá de esperar quinze dias para fazê-lo para os 20 mil cadáveres.

Os dias se encarregarão de revelar como é macabro o que estamos vivendo.

Mas não livrarão disso se não levantarmos a voz contra os monstros que estimulam e se servem da epidemia para avançar em seus planos de poder.

Não se engane, Jair Bolsonaro não é um louco, destes que são mansos ou amansáveis.

É um psicopata, que a cada delírio bem-sucedido passa a outro, mais monstruoso.

A guerra, prevista por ele, é contra nós, brasileiros.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.