Pular para o conteúdo principal

Começa a “Operação Bosta e Estrume”, Doria e Witzel


“Se o governador João Dória tivesse barbas, deveria pô-las de molho.
A humilhação pública do governador Wilson Witzel – esteja ele ou não envolvido em irregularidades – tem tudo para se repetir em São Paulo.
A Polícia Federal está atrás de “ganchos” – reais ou irreais – para criminalizar os governadores pelas compras de respiradores e outros equipamentos de saúde para o combate à pandemia”.
. Fernando Brito (Blog Tijolaço)

Comentários

Roberto disse…
Está aí governador, enfrente agora o monstro que o senhor ajudou a eleger.
Carlos disse…
O LUNÁTICO DO BOLSONARO USANDO A PF PRA PERSEGUIR SEUS INIMIGOS POLÍTICOS. CLARA EVIDÊNCIA DE INTERFERÊNCIA. #FORABOLSONARO #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT
Renata disse…
Enquanto isso...Queiroz e a filha dele que NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO continuam a mais de dois anos sem terem sido ouvidos pela polícia ou justiça. Já está na hora de apertar esses, não? Acho que se a polícia prender a filha e a esposa do Queiroz por elas também estarem envolvidas na corrupção do Queiroz, ele abre o bico...
Mello disse…
Algum dia a Polícia Federal do Brasil se mostrou digna de respeito ? Existem pessoas dentro da Polícia Federal do Brasil, que são íntegras e de caráter ilibado. Como instituição, deixou sempre muito a desejar, por força principalmente de muita gente desprovida de caráter, gente elitista, racista e despreocupada com a instituição da qual fazem parte, você Messias se lembra da PF do RJ agir contra o ladrão Sergio Cabral? não pois eram aliados do PT.
Anônimo disse…
Witzel é um crápula como Bolsonaro! Engraçado a PF não consegue encontrar o Queiroz? Não me mandem ir para a Venezuela. A Venezuela é aqui!!!
Mary disse…
A ingenuidade do brasileiro é espantosa. Cair no conto do combate à corrupção uma vez seria desculpável. Mas quem viu a história desde o golpe do "mar de lama" contra Vargas, das vassouras de Jânio Quadros à Ditadura Militar que produziu malufs, acms et caterva, dp Caçador de Marajás, cair mais uma vez no mesmo conto!... Aí já é burrice imperdoável.
Lucio disse…
Que Bolsonaro é burro todos sabemos, que seus ministros são burros sabemos, que Olavo de carvalho é burro todos sabemos....então quem é o cabeça que esta maquinando estes fatos que estão fazendo crescer o poder do Bozo? ele está exterminando um a um seus supostos adversários e de forma inteligente vindo de um burro. Primeiro foi Moro, agora Witzel, depois vem Dória, Maia.....
Que seu eleitorado é burro(principalmente os evangélicos) sabemos, e pergunto de novo, quem será o cabeça que está articulando estes eventos?
E a esquerda, pobre esquerda...corre o risco de levar uma lavada em 2020 do Bozo, vocẽ acredita Messias? é preciso urgente a união da esquerda(desde a mais radical a mais branda) com os melhores quadros de PSDB, DEM, Podemos e cia senão poderemos ter 8 de anos.
Anônimo disse…
Agora tem que vasculhar a casa do 01 02 03 e confiscar tudo quero ver a PF se tem coragem vamo la Brasil.
Wilson disse…
Witzel e Doria devem ser responsabilizados e punidos exemplarmente em eventuais casos de superfaturamento nessa pandemia. Parece que não são casos isolados e é bem possível que essa prática nefasta esteja acontecendo em outros estados, municípios e à nível federal. Entretanto,o psicopata genocida,ligado à milicianos assassinos, não pode interferir na PF para blindar seus filhos,seus amigos e a si próprio.Estranho o fato da esquizofrênica Carla Zambelli se tornar eminência parda do governo.
Irineu disse…
Wilson Witzel não merece a defesa dos homens de bem do país, e sequer saberá ser agradecido quando ela vier, mas em nome da necessária Frente Ampla que se há de formar para combater com o pé na porta e a força nas ruas a evidente crescente autoritária de Jair Bolsonaro, estamos condenados a fazê-lo.

O presidente da República não só desonra o cargo que ocupa, deixando sair daquela sua boca suja e macilenta, povoada por dentes amarelos e nojentos, os palavrões mais vergonhosos que homens públicos nunca deveriam proferir. Ele ataca o Estado Democrático ao se apropriar da Polícia Federal para promover perseguições políticas e ele atenta contra a civilidade e contra a humanidade ao pregar o armamento da população.

Ou se começa a derrotar Bolsonaro já, a partir da união da direita e da esquerda numa Frente Ampla contra o autogolpe que ele sempre almejou dar, ou sucumbiremos todos às hemorróidas trágicas e nefastas dessa pústula abjeta que enverga a faixa presidencial. É preciso entrar com o pé na porta, porque esses nazistinhas de verde-e-amarelo são frouxos. É preciso chutar e repelir os arroubos deles nas ruas, nas esquinas, dentro das instituições, onde quer que tenham posto suas patas sujas: eles correm. Eles fogem.

É urgente aproveitar a oportunidade que o erro estratégico do bolsonarismo cometeu ao lançar a direita de Witzel e de Doria no colo do centro e da esquerda, que são elos democráticos da corrente política e jogam com a Constituição nas mãos, para vencer. O Hitler de araque só fala grosso entre seus generais de pijama e no meio do Clube Militar, uma espécie de “Retiro dos Artistas” camuflado para dar diversão aos amigos senis do nanogeneral Heleno.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema