Pular para o conteúdo principal

Exemplo de desrespeito às normas de convivência social


"Sou um cidadão livre, tenho direito de fazer o que quero, certo?". Errado, numa sociedade civilizada, ainda mais em tempo de pandemia, o direito individual não se sobrepõe ao direito coletivo. Casos como o desse bar, fechado ontem pela fiscalização da Prefeitura, é um exemplo típico do desrespeito de quem não está nem aí com a gravidade do momento. Então, fumo nesses irresponsáveis, mesmo. A começar pelo dono do bar, que levou uma multa de R$ 75 mil.

Comentários

Joao Maria disse…
Os comedores de alfafa so querem direitos, exorcizam a palavra deveres.
Anônimo disse…
Tem que multar pesado estes patifes.
Anônimo disse…
O prefeito Ulisses faz quantos testes por dia? uns 2?
Anônimo disse…
Infelizmente a prefeitura de Maringá só faz teste quando a pessoa já esta quase morrendo, faz isso para manter um patamar de poucos contaminados, isto é um crime.
Anônimo disse…
Maringá vai ficar ruim para se morar no ano que vem, o Rizzo até me falou que vai se mudar para Balneário Camboriú de vez, é que com certeza a tropa bolsonariana vai eleger o próximo prefeito(candidatos reacionários não faltam), ai meu carro Messias teremos uma versão tupiniquim aqui na fazendinha iluminada e ai é melhor mudar daqui de Maringá.
Lucio disse…
O candidato mais reacionário é o Calazans, ele diz que apoia 100% o Bolsonaro, outra coisa, desconfie dele pois todo candidato que fala que é o enviado de Deus é fariseu e enganador.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.