Pular para o conteúdo principal

O seguinte é esse...



Em artigo, Taís Oyama (UOL) diz que não é a pressão pra cima de Moro que deixa Bolsonaro preocupado com a gravação entregue  a  Celso de Mello e sim os palavrões ditos contra a China e contra os  11 ministros do STF, chamados de filhos da puta pelo inefável Abraham Weintraub.

Claro que a baixaria não provocará nenhum desgaste do presidente  junto ao seu gado, mas levará para o vinagre o mínimo de respeito que as instituições ainda possam ter pelo governo Bolsonaro.


Comentários

João Carlos disse…
E os fariseus das igrejas evangélicas ainda dizem que o Bozo é cristão......
Lucio Roberto disse…
Uma alma sebosa, insensível a dor alheia, algo mórbido, inacreditável. Eu, fico pasmo que se diz cristão e não compadece, sequer solidariza com os familiares que perderam seus entes queridos, onde muitas vezes não houve despedida, Será que este sociopata ainda não tomou SIMACOL, e, ainda não entendeu que , a sociedade está repudiando seus atos, beirando a sandices diárias? Causa asco.
Espero que toda a população tenha ficado de luto ontem por ultrapassar 10 mil mortos, se abstendo de qualquer tipo de entretenimento. Já que isso resolve o problema. Hipocrisia.
ENQUANTO ISSO Bolsonaro aparece em um jet ski azul e posa para fotos ao lado de apoiadores. Ao grupo, segundo vídeo mostrado pelo Jornal Nacional, o presidente chamou de "neurose" a forma como a situação vivida pelo país tem sido noticiada: "É uma neurose. 70% vai pegar o vírus. Não tem como. Loucura", disse....
Ainda ontem, Bolsonaro havia dito que realizaria um churrasco no Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência. A um grupo de apoiadores, ele afirmou, em tom irônico, que receberia mais de 1.300 pessoas e chegou a convidar os presentes, que se aglomeravam no gradil do edifício, para participar.
Renata disse…
Bolsonaro será responsabilizado perante o Tribunal Penal de Haia por crimes contra a humanidade, disso não há dúvida nenhuma, a consciência democrática internacional já reconhece e proclama as atrocidades do candidato a genocida brasileiro. Isso é uma tragédia.
Raimundo Nonato disse…
Qual o comprometimento desse homem com a pandemia ? No momento em que a situação atinge a marca de mais de 10.000 mortos, ele debocha do sofrimento do povo. Nenhuma empatia. Deveria estar unido com todos os poderes e governos na busca do bem comum, de.uma solução consensual para minimizar o sofrimento do povo. É frio, maldoso, egoísta, vaidoso. Apegou-se ao poder como uma criança ao brinquedo novo. Esquece -se de que não é dono do Brasil. Não tem competência, não tem compostura, postura, é desprovido de intelecto. Impeachment urgente. O "conjunto da obra" é o que vai derrubá-lo.
Chegou o momento em que o eleitor sano do Presidente tem vergonha de dizer que votou nele ,porque suas palavras e atitudes são de uma pessoa sem equilíbrio mental e moral.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema