Pular para o conteúdo principal

Porque Aras deverá superar Geraldo Brindeiro


O atual ministro da justiça André Mendonça, o terrivelmente evangélico, será indicado por Bolsonaro para a vaga de Celso de Mello. Era a cadeira dos sonhos de Moro, que chutou o balde quando viu que seu projeto de vida naufragou. Moro poderia ainda sonhar com 2021, quando será Marco Aurélio Mello que se aposentará. Mas , Augusto Aras deverá ser a bola da vez.

Faz todo o sentido, então, imaginar que o Procurador Geral da República, que já dá sinais de que superará Geraldo Brindeiro na arte de engavetar qualquer denúncia contra o presidente da república ou qualquer outra autoridade do primeiro escalão do governo federal.

O baiano Aras já deixou implícito sua subserviência a Bolsonaro, relativizando o vídeo da explosiva reunião invocada por Sergio Moro como prova da interferência do presidente no comando da Polícia Federal.

Comentários

Anônimo disse…
Me surpreendi com o Moro " não se vendendo, digo pela segunda vez, já havia se vendido uma vez para virar ministro" Mas duvido que o Aras faça como ele, vai se vender correndo, pra ontem. Bolsonaro está à salvo por hora, Aras não vai denuncia-lo pois tem interesses pessoais. Resumindo teremos que aguentar o sociopata mais um pouco.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.