Pular para o conteúdo principal

Que bela credencial, ehim deputado?



Essa é a sua credencial para exercer o mandato de deputado estadual que lhe foi conferido pelo voto popular,soldado Adriano?
Num momento em que o país convive com a tragédia da pandemia, que os trabalhadores (formais e informais) perdem suas rendas e que o pequeno e médio empresário está quebrando, as armas de fogo são a solução que o deputado propõe para a sociedade paranaense enfrentar o problema?
Ah, sei, é a mesma solução que o seu presidente tem para o Brasil enfrentar a pandemia. Cenas como esta, deputado, são desalentadoras.

Comentários

Anônimo disse…
Maringá corre um sério risco de ser governada a partir de 2021 por pessoas do grupo deste sujeito sem moral e odioso.
Carlos disse…
Esse deputado pertence ao rebanho bolsonarista, que quer o povo armado para uma guerra civil? Não, ele pertence ao PV, Partido Verde. Juro. O Soldado Adriano se elegeu pelo PV, um partido que defende o desarmamento, a busca da paz e o compromisso com a não violência. Se um deputado do PV exibe sua Glock e não respeita o regimento que tem a obrigação legal de respeitar, imagine o que se pode esperar de partidos que acoitam os neofascistas da nossa política.
André disse…
O falastrão deputado Soldado, mais o deputado Sargento são do mesmo batalhão deste que foi preso agora em maio com tráfico de maconha.
Nenhum dos dois falou alguma coisa – vergonha para a corporação.
Vergonha Fahur
Nenhum pio
Nenhuma conversa mole
Vergonha Adriano
Cadê a arma apontada para o amigo traficante de farda?

https://www.jornalderolandia.com.br/noticias/6581-policial+rodoviario+e+preso+com+35+kg+de+maconha/
Valdo disse…
Ele é um tremendo de um idiota e quem votou nele também.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.