Pular para o conteúdo principal

Que Machado de Assis me perdoe pela comparação...



Fico pensando o tamanho do escândalo que ocasionaria na sociedade brasileira as revelações pós-morte de Bolsonaro, caso ele atacasse da Brás Cubas, contando do alto da tumba todos os podres da sua vida. Seria uma narrativa interessante, naturalmente monitorada por Olavo de Carvalho,seu Quincas Borba, uma espécie de semeador de demências.
O brasileiro que viveu a era do Bozo , nele votou e a ele venerou, iria querer se suicidar. Só não se sabe se tomando cloroquina ou usando métodos tradicionais.

Comentários

Anônimo disse…
Bolsonaro existe pois existem idiotas como ele, simples assim.
Lucio disse…
Que falta faz um governo que promove a força do estado e o bem estar social! As esquerdas precisam se unir, mas não só entre elas, é necessário uma ampla união contra o atraso que tomou conta do Brasil, é hora da união pela social democracia independente das diferenças!
Os podres do Bozo vão aparecer ainda neste ano eu creio Messias...
Quem vai tomar " tubaína " são os filhos desse " safado ", quando toda verdade vier a tona. Espero realmente que o Paulo Marinho tenha provas do que está falando. Impeachment já.

Lamento é essa criatura ainda ser Presidente da República. Mas o seu troco não tarda a chegar.

parabéns bozo e seus apoiadores virtuais !! este é um Brasil que vai para frente . frente do abismo
Samuel Fazzio disse…
Algum grupo político lhe faz oposição? “Vamos metralhar”, “vagabundos”, “vai para Cuba”, “tchau, querida”. Algum ministro discorda dele? Desmoralização, desprezo, suspeição, demissão. Alguns governadores e prefeitos agem em desacordo? Insultos, insinuações, detrações, acusações. A imprensa divulga notícia desfavorável? É mentirosa, golpista, propõe boicote, ameaça censurar. O Congresso e o STF o contrapõem? “É a velha política”, “patifaria”, “não negocio”, que sejam fechados. Na visão autoritária de Bolsonaro, quem pensar diferente ou não se agradar deve ser eliminado com “um piparote, e adeus”.

O presidente também sabe que seu autoritarismo tem limites. Ainda que tente recusar as oposições, as críticas, as investigações, elas sempre irão lhe rondar. Um monte de gente na espreita está de butuca em seus gestos e intenções (suspeitas ou não). Para além dos pecados, contradições, incoerências, defeitos, os investigadores talvez encontrem crimes. Aí não vai ter fanfarronice, gritaria, arminha com a mão e deboche que dê jeito. Apesar de ter angariado as simpatias da opinião, terá chegada a hora de Bolsonaro receber um piparote, e adeus!
Anônimo disse…
Que coisa heim ? Tanto os evangélicos pediram castigo para a "esquerdalha brasileira", que DEUS resolveu, como no Egito (Mundo da Antiguidade), mandou 7 pragas, só foi mais generoso, até agora, só mandou 2 pragas, Bolsonaro e o coronavírus..
Mario Silva disse…
O governo do encantador de burros é um governeco....é um vexame um país desse tamanho ser um pária mundial. Os militares entraram em uma roubada emprestando a moral da farda pra um corrupto, e estão perdidos sem saber o que fazer. Tudo que o bozolóide faz agora é pra se manter na corda bamba, escapar e engavetar as investigações da sua quadrilha. Em tao pouco tempo, um fiasco na economia, o real nao vale mais nada, somado a isso a insegurança jurídica das instituições contanimadas, ninguem quer investir o "dim dim " aqui nesse merdeirinho de direita, a brazuela.
Anônimo disse…
O regime genocida não está nem aí politicamente pro resultado da matança, é pura ideologia de quem vivia berrando que não tinha ideologia. Eugenia pura, por que outro motivo a bomba tóxica do bozo sairia por aí sem máscara pra cumprimentar o próprio gado? É uma criatura vil que sente prazer com a morte, não há outra explicação.
Anônimo disse…
Viram o que Guedes disse? Mandar um milhão de jovens pobres para o Exército, ganhando duzentos contos, para trabalharem como 'voluntários': “Eu já tenho conversado com o ministro da Defesa, já conversamos algumas vezes. Quantos? Quantos? Duzentos mil, trezentos mil. Quantos jovens aprendizes nós podemos absorver nos quartéis brasileiros? Um milhão? Um milhão a 200 reais, que é o Bolsa Família, 300, para o cara. É voluntário para fazer estrada, para fazer isso, fazer aquilo. Sabe quanto custa isso? É 200 reais por mês, 1 milhão de cá, 200 milhões, pô! Joga dez meses aí, 2 bi. Isso é nada!”

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.