Pular para o conteúdo principal

Conde, sem meias palavras



"Que se dê nome aos bois de uma vez: este governo é composto, em toda a sua extensão, por bandidinhos pé de chinelo de quinta categoria.
Quando a gente entender isso e perder o medo, Bolsonaro mergulha na lixeira tóxica e dá adeus à brincadeira de achar que é presidente.
Nem como nazista será lembrado".
. Gustavo Conde (jornalista e linguista) em artigo no 247

Comentários

Anônimo disse…
Será lembrado sim como o pior presidente da história do Brasil, pelo descaso pelo coronavirus e será lembrado nos livros de história como um genocida e o presidente que mergulhou o Brasil a maior crise de sua historia.
Hudson disse…
O Crime Organizado doméstico e externo, financiou a campanha do Louco Genocida Assassino, se instalou no poder e, não quer abrir mão dele. E todo este lamaçal com o beneplácito dos Gorilas Verdes-Oliva Assassinos.
Zé disse…
Melhor texto de todos que li, até hoje, e dando nome aos bois (boisonaros) sobre a farsa ou a caricatura do ridículo e miliciano bolso-fascismo jeca e tupiniquim ., ou seja, "essa associação de bandidinhos de quermesse . São punguistas baratos, batedores de carteira, clepto-mitômanos, delinquentes, vândalos que estouram placas e soltam fogos em tribunais.São todos bandidinhos, Bolsonaro, Heleno, Ramos, Weintraub, Damares, Salles, Wajngarten, filharada miliciana et caterva.Os militares que estão com eles são uma espécie de velhacaria de grife, a banda podre do exército que não encontrava espaço nas Forças Armadas e decidiu chutar o pau da barraca camuflada, evangelicos(fariseus e falsos cristãos).".Sim os eleitores do presidiota são, igualmente, deploráveis.
Anônimo disse…
Eis uma Profecia do Brizola:
“Se os evangélicos entrarem na política, o Brasil irá para o fundo do poço, o pais retrocederá vergonhosamente, eles matarão em nome de Deus”.

https://tab.uol.com.br/edic...

Verdade, os milicianos traficantes assassinos nos moros do Rio de Janeiro em sua maioria são evangélicos, aqui em Maringá ser evangélico é ser pilantra, safado, nó cego, prostituta, traficantes....

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.