Pular para o conteúdo principal

O barulho da motosserra deprime o humorista piauense



A devastação do meio ambiente me deprime bastante. Fico pensando que daqui uns dias as pessoas que devastam pra ganhar dinheiro vão acabar comendo notas de  R$ 100 (por serem verdinhas) com sal e pimenta. 
João Cláudio Moreno (humorista)

Comentários

Anônimo disse…
Política criminosa deu um miliciano psicopata que nomeou um ministro do Meio Ambiente um criminoso ambiental favorável ao desmatamento da Amazônia e garimpo ilegais em terras indígenas.
Raimundo Nonato disse…
Esse almofadinha ministro do meio ambiente Salles, é evidentemente um mercador mercenário com um único objetivo, enriquecimento ilícito, existe algo de muito sombrio, esquisito e deturpado nas palavras que ele usa em comparação com as atitudes. Esse cara é do mal, se deixar ele vende as florestas do país, toda a flora e a fauna em troca de dinheiro...fiquem de olho nesse cara porque ele parece uma boca falante, não tem credibilidade e não passa confiança, ele não gosta de planta, de animais ou meio ambiente, esse ministro gosta de dinheiro.
Ernesto disse…
A meta do "cristão" Bozo é acabar com as florestas para plantar soja e criar gado.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.