Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro e a vassalagem que estaria trabalhando por golpes de estado no continente



Quem tem memória boa se lembra do carnaval que o deputado Eduardo Bolsonaro fez ante a possibilidade dele e o pai trazerem para o Brasil uma fábrica da Tesla, montadora americana de carros elétricos. O dono da Tesla , Elon Musk , é o cara mais rico e mais arrogante que você possa imaginar. Estava de olho nas reservas de lítio da Bolívia, as maiores do planeta.
Hoje, ele se gaba de ter articulado o golpe de estado que derrubou o presidente Evo Morales. Analistas da  geopolítica do continente sul-americano têm poucas dúvidas de que o governo Bolsonaro participou do golpe e agora está empenhado em agradar Donald Trump e jogar o nosso país na aventura criminosa de apear Nicolas Maduro da presidência da Venezuela.
Você não precisa gostar nem Evo e muito menos do Maduro. Mas se você concorda que o Brasil faça esse papel de vassalo do Tio San, apoiando golpes de estado no continente, então o mínimo que eu lhe diria é o seguinte: vá à merda!


Comentários

Ana Lucia disse…
Quando deram o golpe na Dilma Rousseff,eu dizia para as pessoas que o golpe era para roubarem nossas riquezas naturais, me diziam que eu estava louca. Sempre acreditei que eles querem nos escravizar através da miséria e levar tudo que é nosso. E penso que o Bolsonaro está armando os milicianos até os dentes com a compra de armas sem rastreamento para dar golpe através de uma guerra civil. Ele é bandido e borra botas do Trump.
Anônimo disse…
E BOM ESSA QUADRILHA DE GENOCIDA LADRÕES DO BOZO IR PEGANDO O CAMINHO PRA BANGU..
Como eu disse: Infelizmente quem manda no Brasil e no mundo são as #ELITES e os #BANQUEIROS. #EuAvisei.
Carlos disse…
Esse golpe na Bolívia foi um escândalo. Tem que ser desfeito. E gente como esse Elon deve ser enjaulado. Boicote a Tesla já e outra coisa se o Bozo está envolvido a mafia toda esta ou seja milicianos, traficantes, evangélicos e até o Queiroz está no meio.
Raimundo Nonato disse…
Nossa elite rastaquera!!! Assalariada, querendo se comparar com os milionários do mundo. 😂😂😂😂😂 Este desgoverno e seus bolsomínimos são ridículos. #foraBolsonaro.
Sempre terá alguns generais e milicianos dispostos a obedecer o tilintar das moedas e trair seus países! Os que viveram 64 podem dizer como a milicaiada entregava tudo às multinacionais e depois como o FHHH só não vendeu a mãe porque ela já andava de quatro. Vejam o emblemático V boas ameaçando o STF pra enfiar o rabo entre as pernas e chegarmos onde chegamos com esse completo imbecil que tá lá, ou somos nós os idiotas porque não temos força pra nada!
Joao Maria disse…
Compreendo sua indignação Messias. Dificil acreditar que um ser humano, criado a imagem e semelhança de Deus, toma decisões para defender sua ganancia, que afetam povos como se fosse normal. E preciso desenhar para o gado bozolista que os carros eletricos da Tesla usam baterias de LITIO, que a Bolivia tem a maior reserva do mundo.
Dona Maria disse…
Meu Deus do céu, o que eles fizeram! Porque Elon Musk e as Elites mundiais fazem isso? Porque esse ódio da humanidade? Porque fazem isso com as pessoas!?

Porque eles são diabólicos.
Maçons.
Adoram ao diabo no grau 33.

PESSOAS MAL AMADAS, AMARGURADAS ELAS Ñ GOSTAM NEM DELAS MESMAS. PESSOAS FRIAS💩💩😈😈😠😠

Anônimo disse…
Só tem um jeito de impedir que esses ricos safados explorem o povo: temos de parar a economia! Só comprem o mínimo possível. Não troquem de carro. Principalmente, NÃO COMPREM dos apoiadores dos fascistas. como Havan, Americanas, Olist, Riachuelo, Gazzin, Madero, Localiza, etc.

Rui disse…
grejas neo fascistas, imperialismo USA, racismo, etc levam a golpes covardes.
Aqui no Brasil já há igrejas de crentes dando ordem unida militar para os fiéis. O fanatismo religioso é sempre a favor das elites.
Anônimo disse…
Bolivianos tem que se unir e lutar contra o fascismo que se tornou uma praga na América Latina. As elites não tem pátria e pouco importa se o país que nasceu seja escravizado pelos de fora. É preferível morrer lutando do que morrer sem lutar. Os bolivianos já foram saqueados demais ao ter seu território fatiado por invasores, inclusive pelo Brasil que invadiu a área do Acre que pertence ao povo Boliviano.

Enquanto a bandeira indígena (Whipala) vai sendo queimada nas ruas por “cristãos”, em uma sessão esvaziada, as Forças Armadas entrega a faixa presidencial a Jeanine Áñez. Mas quem é ela? Uma senadora conservadora fundamentalista cristã, rica e branca, conhecida por declarações racistas contra o povo indígena e que se autoproclamou presidente - ainda que ela não seria a sucessora segundo a constituição. Em 2017, seu sobrinho foi preso no Brasil por tráfico com MEIA TONELADA de cocaína! Essa é a “cidadã de bem” que diz que trará a Bíblia de volta ao palácio do governo! Qualquer semelhança não é mera coincidência!
Deusdete disse…
Este monte-de-merda que ocupa a presidência é um mentiroso contumaz e doentio que só com mentiras consegue se sustentar, a verdade o derrubaria a toque de caixa. Não entendo a passividade das chamadas "instituições" diante disso.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema