Pular para o conteúdo principal

Cloroquina, cloroquina, cloriquina de Jesuis...








- Essa cloroquina aqui é uma delícia e cura. Só não é melhor porque não tem o formato de supositório. Taokei?

Comentários

Carlos disse…
Grande farsa do Bozo, ficou doente logo no dia do depoimento do criminoso Flávio Bolsonaro, sei....
Anônimo disse…
Dá para acreditar que ele pegou a doença agora? Dá pra confiar nesse verme? Ele levou meses para mostrar os testes que disse ter feito em Março; quando apresentou, vieram com pseudônimos. Davam negativos, agora apresenta teste positivo, com o nome verdadeiro. O hospital dessa milicada golpista sem vergonha está aí para isso mesmo; não é a primeira vez na história que milico se envolve em laudos médicos falsos, para esconder torturas e assassinatos, é a mesma corja ideológica saída dos porões do passado.
Alguém acredita que ele curou sua doença, em 24 horas, depois de ingerir cloroquina? Nem os mais ferrenhos defensores dessa droga para tratamento defendem efeito imediato tão milagroso. Isso tá com todo cheiro de operação diversionista, partindo de sociopatas genocidas sem nenhum apreço por vidas humanas.
Hudson disse…
O charlatão, tal qual o Flautista de Hamelin , arrasta o Brasil rumo às trevas...
Quem irá deter a marcha da insanidade ?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.