Pular para o conteúdo principal

Ele é coerente. Está sempre com o governo, qualquer governo






Recordista de vice-lideranças, o deputado Ricardo Barros pode somar no seu curriculum mais uma vice liderança na Câmara Federal. Ele foi vice-líder de Fernando Henrique, de Lula, de Dilma, de Michel Temer, que depois lhe deu o Ministério da Saúde,  e agora está em vias de se tornar vice de Bolsonaro. Isso faz parte da fase toma-lá-da-cá do governo bozzonildo, que abriu de vez as pernas para o Centrão, cujo bloco ostenta o galhardão do fisiologismo  nacional. Ricardo Barros é um dos comandantes do bloco de partidos (presidido por Ciro Nogueira)  , que representa o que há de mais nefasto na política brasileira. Portanto, é o nome certo para exercer  uma das vice-lideranças do governo na Câmara baixa.

Comentários

Anônimo disse…
É parte do toma lá dá cá de todos os governos que vc citou, FHC, Dilma, Lula, Temer e agora o Bozo, triste Brasil.
Anônimo disse…
Será que o Ricardo vai ser tão burro de ser vice do coisa ruim?
Carlos disse…
Barros nunca mais
Carlos disse…
Quem é o novo bolsonarista do pedaço é o senador Alvaro Dias e até indicou seu amiguinho Wilson Matos para o ministério da educação, ele votou contra a Lei das fakes newa e é amiguinho intimo do 01, que vergonha, um cara com quase 80 anos se desmoralizar assim.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.