Pular para o conteúdo principal

Fato ou fake?




Se quase todo mundo que mantém contato diário com Bolsonaro anda testando negativo, de acordo com o que informa agora o portal UOL, como acreditar que o presidente está realmente com o coronavírus? Ou seria uma jogada de marketing para promover a cloroquina?

Comentários

Carlos disse…
É FAKE Acho que no Brasil de Bostanaro, a tragédia humana, com milhares de mortes e outros milhares de recuperados meia-boca, face aos efeitos a longo prazo da Covid-19, será pequena em relação à catastrófica e devastadora tragédia econômica, que gerará multidões de desempregados e famintos, consequência de um governo incompetente, inepto, incapaz, imbecil.
Anônimo disse…
Cadê o Queiroz?- TÁ EM CASA!
Aliás tudo está em casa,o Brasil se tornou um covil onde a bandidagem comanda,
Bandidos nos mais altos escalões;Executivo,.Legislativo.Judiciário.Ministério Público,Polícia Federal,Forças Armadas,Mídia,Empresariado, Evangelicos; TUDO BANDIDO !
E Vamos pois seguir a máxima da bandidagem; BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
Hudson disse…
Pois eu digo que ele sairá fortalecido e, de quebra, ainda vai reduzir os estoques de cloroquina. No país das fakenews em que ministro doutor em educação propõe o sofrimento da criança como método der aprendizagem, pessoas condenada por degradar o meio ambiente se tornar ministro do meio ambiente, ministra da agricultura fazendeira fica responsável pelo controle dos agrotóxicos, evangélicos e carismáticos estão adorando o diabo e todas as contradições dos demais ministros, tudo, absolutamente tudo é possível, exceto a coerência e o futuro.
Irineu disse…
TRAGÉDIA BRASILEIRA – A COVID-19 já vitimou 70.524 brasileiros que faltarão na próxima ceia de Natal. Cada dia cerca de mil brasileiros partem numa tragédia difícil de ser EXPLICADA e ENTENDIDA. É como se 15 AVIÕES DA CHAPECOENSE por dia ficassem sem combustível no céu celeste brasileiro. É como se 4 BOATES KISS pegassem fogo todos os dias ou uma BARRAGEM DE BRUMADINHO se rompesse a cada 7 horas. Nossos vizinhos, Uruguai teve 28 e o Paraguai teve 20 óbitos. Vale ressaltar que o Vietnã e Camboja, juntos 114 milhões de pessoas pela experiência com doenças infecciosas, conseguiram controlar o início da pandemia e NÃO TIVERAM NENHUMA VÍTIMA DO SARS-COV-2.

O impeachment é impossível, pois o Bozo comprou o Centrão. Tem que haver a cassação da chapa Bozo/ Mourão por ter recebido verba dos EUA na campanha. Milhões de dólares foram aplicados na indústria do antipetismo, fachada para a luta contra a esquerda e a democracia, pela AltRight “americana” (Bannon, irmãos Koch, NED, etc.). E foi essa indústria que elegeu o Bozo, até comprando juízes e igrejas pentecostais.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.