Pular para o conteúdo principal

Filhos de Gonzaguinha e netos de Gonzagão repudiam uso de música do avô em live de Bolsonaro




Amora Pêra, Daniel Gonzaga e Nanan Gonzaga divulgaram nas redes sociais a seguinte nota protesto: 


"Diante da impotência e da impossibilidade de processo por propaganda indevida, por dupla apropriação, da canção de Luiz Gonzaga e Zé Dantas e do projeto do Rio São Francisco; nós, filhos de Luiz Gonzaga do Nascimento Jr, netos de Luiz Gonzaga, o Gonzagão, apresentamos uma NOTA DE NOJO diante deste governo mortal e suas lives. Governo que faz todos os gestos ao seu alcance para confundir e colocar em risco a população do Brasil, enquanto protege a si mesmo e aos seus”

Comentários

Carlos disse…
O presidente profanou a pureza da música. Um homem indiferente a morte de mais de 60 mil pessoas, que não consegue expressar sentimento a essas famílias e coloca uma música. A música foi contaminada. Esta música terá de ficar de quarentena pra se livrar do verme do bolsonaro. Faz bem a família em nunca mais deixar que ele contamine a música e o Gonzaga
Décio disse…
Vincular a imagem do grande Luiz Gonzaga a este desgoverno é inaceitável
Nojo. Realmente simplifica a podridão desse governo (desgoverno). Parabéns aos familiares do Gonzagão!
Anônimo disse…
Bravos herdeiros de Gonzagão!!👏👏❤
Nota 1000 aos filhos de Gonzaguinha e netos de Gonzagão. Ninguém merece esse monstro Genocida e esses vermes da pior espécie que o seguem. Não há outra palavra mesmo: nojo.
Raimundo Nonato disse…
Salve Gonzagão.
Salve o povo nordestino.

Salve a arte do povo que sabe e luta pelo seus propósitos.
Salve Gonzagão, salve Gonzaguinha! Salve as sementes de esperança que aqui deixaram, suas pérolas musicais, sua alegria e dor cantadas, sua arte e seus filhos e netos que erguem as vozes para nos lembrar que tem muita coisa boa pronta para florescer!
👏👏👏👏👏👏👏

É isso aí, voces estão de parabéns, viva Luis Gonzaga, viva Gonzaguinha!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.