Pular para o conteúdo principal

Matrizes do bolsonavírus



Causa espanto o nível de incompreensão  de bolsonaristas sobre qualquer tema que se relacione (direta ou indiretamente) ao governo Bolsonaro. Ruim, incapaz e desastroso do ponto de vista ético? Não, esses são defeitos dos outros, nunca do “mito”,  que está definitivamente santificado pela cegueira coletiva de milhões de brasileiros. É aí, exatamente aí, que reside  o núcleo da tragédia nacional, potencializada principalmente por  fake news disparadas pelo gabinete do ódio e a partir dos púlpitos de algumas denominações evangélicas.

Comentários

Anônimo disse…
Bolsonaristas além de serem burros respiram odio.
Rui disse…
Evangélicos são os que mais usam fake news, são pessoas idiotalizadas, raivosas como cão, são pessoas demoníacas.
Vargas disse…
A barbárie impera. Evangélicos são os piores pois são milicianos e traficantes em sua grande maioria, depois de destruir o país com seu ódio, traz a lume a ignorância filosófica do ódio.
Que senhora pastora evangélica mais imbecil é a damares que é a luz negra de Bolsonaro.
Anônimo disse…
Cortei relações com todos vizinhos, ex-amigos e parentes evangélicos que apoiam o Bozo pois todos respiram odio, são maldosos, pilantras, mentirosos e nó cegos, são tipo porcos raivosos, mas cuidado pois os porcos raivosos são os primeiros que vão para a peixeira kkkkkk.
Deusdete disse…
o que estamos vendo nos dias atuais são atos que deixaria jesus, o personagem da ficção bíblica, levitando sobre as águas: cristãos sem cristo. liderando por pastores como malacheia, pedirmaiscedo, vaidormir santiago entre outros, esse movimento tem como objetivo tornar o estado brasileiro teocrático e violento. não à toa que @jairmessiasbolsonaro, um dos mais imbecís dos seres humanos, deixara bem claro durante a campanha: “não tem essa de estado laico, não; o brasil é um país cristão”. países que adotam estados religiosos geralmente são os mais violentos que conhecemos. e o brasil, mesmo sendo “laico”, lidera diversas modalidades de violência.
Anônimo disse…
O diabo elegeu seu candidato com os votos dos crentes quadrupedes.O diabo é muito malandro.
Dona Maria disse…
Vc percebe que o fascismo entrou na mente dos evangélicos quando eles agridem outros evangélicos e dizem "VOCÊS NÃO SÃO EVANGÉLICOS DE VERDADE!", ou agridem seus colegas de trabalho simplesmente por não concordarem com a política defendida pelo nome que apoiam.
Onde está a intimidade com Deus desse povo?? onde está o discernimento? Bolsonaro com discurso violento, homenageando ditadura, assassinos e o povo que se diz de Deus votou em massa nesse filho do diabo ligado a milícias. E tome profetada. Se o anticristo surgisse hoje esse povo o apoiaria.
Luiz Carlos disse…
Sou evangélico e nestes dias conversei com um casal de evangélicos que não votaram no louco Bozo e consideram ele um genocida e miliciano, ufaaaa !! Encontrei evangélicos pensantes não manipulados por pastores loucos sedentos de dinheiro e poder. Parabéns a todos que abominam este governo Bolsonaro das trevas. Deus é vida e não a morte.
Renata disse…
SE O ANÚNCIO DAS BOAS NOVAS E EVANGELISMO DEPENDER DESSES CRENTES QUE APOIAM BOLSONARO, SINCERAMENTE O MUNDO ESTA PERDIDO!!
Evangélico?".... Infelizmente acreditam que o messias veio salva-los.. No corpo do satanista Bolsonaro.
Bolsonaro é estrategista manipulou os evangélicos pra conseguir chegar ao poder e pior que funcionou.
Esses devem ser cristãos tipo fariseus que viam as pessoas necessitadas e passam de longe , tentam enganar as pessoas e se dizem cristãos mas na verdade estão escondidos na dita fé , lamentável onde chegou na vdd estão interessados no dinheiro das ovelhas e esqueceram do verdadeiro evangelho
Anônimo disse…
BOLSONÁRIO E SATANÁS TUDO HAVER,CARNE E UNHA
Anônimo disse…
" Olho por olho dente por dente" não é justiça é vingança, e Jesus reprovou a vingança
Os evangélicos precisam ler a bíblia o primeiro livro do novo testamento e analisar as palavras de Jesus o comportamento de Jesus e lembrar que Cristo e o Guia e modelo a ser seguido pelos Cristãos.
É bom ler também e meditar nos versículos 14 e 15 de apocalipse 22

Se arrependam crentes do ódio, Bolsonaro.nao pode remir a alma de vcs voltem ao evangelho de Jesus!!
Roberto disse…
Eu acho que cristao de verdade nao pode apoiar a violencia. O novo testamento eh o evangelho da nao-violencia.
Bolsonaro pode dizer que segue o velho testamento - aquele do olho por olho e dente por dente.
Jesus vem com uma mensagem de paz.
Décio disse…
Em nome de Deus, a canalhice é santificada

NÃO VOTE EM CANDIDATOS EVANGELICOS(FARISEUS, FALSOS CRISTÃOS)

Bancada evangélica tem dezenas de deputados acusados de corrupção.

A bancada evangélica da Câmara de Deputados sempre se coloca como defensores da moral, dos bons direitos, da justiça. Como os bons moços que querem se dizer e defensores da família, tradicional e conservadora. Porém, 42 deputados seguem com processos em sua maioria por acusações como peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

A bancada que se diz tão defensora da população e da família, na verdade sonega impostos da população enquanto a sua maioria passa fome, passa frio não tem acesso a saúde e educação de qualidade. Morrem nas filas dos postos e hospitais inclusive. Dentre os processos, existe também a apropriação de bens ou valores públicos, completamente revoltante e contraditório para a bancada defensora da família e da vida (nas suas concepções equivocadas inclusive).

Processos de corrupção também estão em andamento, inclusive mostra muito bem, para quem e como a bancada governa. Claramente, para os seus próprios interesses, para sonegar impostos dos seus bens e ter a garantia maior dos seus privilégios. E ainda impor na sociedade suas crenças e seus preconceitos.

Nisso, podemos ver que o objetivo dessa bancada não é diferente das demais. Primeiro, buscam aumentar a influência dos seus monopólios religiosos que buscam o lucro, e seguir atacando os LGBTs, mulheres, negros, indios e os trabalhadores desse país.

Lucia disse…
Sou evangélico e fico triste com o envolvimeto vergonhoso de alguns cristãos nestes últimos dias com Bolsonaro, quando o pastor da igreja que eu frequentava, pediu votos para bolsonauro, parei de frequentar a igreja.
Alberto disse…
Hoje não me considero evangélico, tento seguir a doutrina cristã, tento entrar na porta estreita, ao contrário do que a maioria das doutrinas evangélicas pregam uma doutrina totalmente diferente do evangelho de Jesus.

As igrejas evangélicas estão abarrotadas de escravos sem a presença de Deus, pessoas azumbisadas.

Eu creio que quando os evangélicos partiram para apoiar o Bozo eles rasgaram as escrituras e viraram as costas para Deus eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância, não poderá servir a dois senhores.
Anônimo disse…
OS EVANGÉLICOS DEIXARAM DE SEGUIR DEUS . PARA SEGUIR OS DEMÔNIOS.
Lucio Roberto disse…
Evangélicos não ajoelham para rezar para "Deus", não, eles ajoelham para rezar para os "Sacos" dos pastores larápios, com pouquíssimas exerções.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.