Pular para o conteúdo principal

O PT entrega o ouro ao bandido mas não abre mão da hegemonia



A pergunta que se faz Brasil afora é porque o PT não apoia Guilherme  Boulos, que está se tornando um candidato viável  à prefeitura de São Paulo?  Lula lançou Gilmar Tato ,mas já percebeu que  Tato não vira. Porém não deu qualquer sinal de que possa ao menos conversar  sobre a possibilidade de aliança com o líder do movimento dos sem teto. O caso da capital paulista é emblemático, porque  sinaliza que o PT só faz aliança com o campo da esquerda se for ele o cabeça de chapa. O Partido não aceita participar de uma dupla em que seja a segunda voz. Abrir mão da hegemonia, nem que a pau Juvenal!


Comentários

Anônimo disse…
Concordo plenamente 👏👏🤙💪👆
Nessa batida as esquerdas sem união só irão fortalecer a extrema direita ...
Anônimo disse…
Concordo plenamente 👏👏🤙💪👆
Nessa batida as esquerdas sem união só irão fortalecer a extrema direita ...
Zé disse…
Concordo plenamente contigo Messias e digo mais, aqui em Maringá o PT deveria unir ao Ulisses Maia que está sofrendo bombardeio e fake news da direitona podre e dos pastores e evangélicos fariseus falsos cristãos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema