Pular para o conteúdo principal

Que façam bom proveito da lata de lixo da história



 Como será que o povo americano recebeu a entrevista do presidente Donald Trump ao programa Fox News Sunday, onde ele diz que ainda vai pensar se aceitará os resultados das eleições presidenciais de 6 de novembro próximo. A bravata advém do fato de que seu opositor democrata, Joe Biden, abriu 15 pontos de vantagem.
Parece piada, se a gente lembrar que a democracia americana, consolidada na primeira metade do século XIX é tão sólida, que jamais balançou a qualquer chuva ou trovoada. Trump está desesperado porque tudo leva a crer que sofrerá uma derrota acachapante.
Ao ler a notícia hoje, comecei a pensar no comichão que não deve ter sentido o presidente brasileiro ao ver seu suserano copiá-lo em seus espasmos de autoritarismo. Trump é um falastrão, Bolsonaro um  pândego bravateiro. Os dois irão direto para o lixo da história.


Comentários

Anônimo disse…
Trump e Bozo dois canalhas
Rui disse…
O desgoverno troglodita do Palhaço Assassino,está completamente aparelhado ,em todos os postos, de estatais,secretarias, institutos, ministérios, órgãos etc, pela nata dos medievais olavianos,evangelicos fariseus e forças armadas, que são cavalgaduras, anormais e psicopatas bizarros com iniciativa e sem medo ou vergonha de expressar suas boçalidades.
A imprensa vagabunda que ficava com acne se encontrasse alguém simpatizante do PT em algum desses órgãos públicos, mesmo que fosse só um e geralmente com ótima cultura e discernimento, consideravam isso o escândalo do século, diferente do FHC que aparelhou também o Estado inteiro e não foi molestado por nenhuma crítica.
Agora o Estado está inteiramente comandado pelo ditador Bozo , e os dados mesmo que sejam somente sobre o tempo ,estão corrompidos, são burros, grotescos e são mentirosos, e a imprensa internacional sabe disso e começa a denunciar, porque a daqui é corrupta e tem medo de perder verba publicitária oficial ,que agora também não obedece a critérios técnicos, mas a vontade do reizinho, que era interpretado pelo Jô Soares.
Estamos em completa vigência da IDIOCRACIA.
Lucia disse…
Bolsonaro lambe a botas de Trump que desdenha dele... são farinha do mesmo saco podre.
Trump e Bolsonaro, os dois campeões mundiais de casos de COVID-19.
O bolséculo18, defensor de ditadura, machista e deputado improdutivo por 28 anos, em partidos bastante suspeitos como o PP de Maluf vai chorrar com a derrota do Trumposo em novembro.
Lazaro disse…
Trump e Bozo são dois filhos de satanás.
Zé disse…
A cena patética de Jair Bolsonaro exibindo a seus fanáticos uma caixa de cloroquina é uma das maiores humilhações que este país já teve.

Ainda que fosse cerimônia religiosa, seria da mais torpe idolatria.

O bezerro de ouro de Aarão é “fichinha” perto do Messias cloroquínico.

Mas é também um retrato do que gente que não é como o cento de imbecis que se uniram para o culto ao charlatanismo, mas que é cúmplice dele.

É preciso nominá-los.

Esta cena bizarra só ocorre porque a direção do Conselho Federal de Medicina, politicamente servil ao nosso Jim Jones, para agradá-lo, emitiu uma declaração dúbia e covarde em que legitima a prescrição de algo que não tem nenhuma indicação científica de resultados.

Também só acontece porque o Exército Brasileiro concordou em que um dos seus oficiais-generais usurpasse o Ministério da Saúde e, como primeira providência, mandasse baixar uma portaria recomendando, com o subterfúgio de fingir estar “divulgando”, o seu uso nos hospitais públicos.

Também porque 80% dos milicianos do Rio são evangélicos e dão sustentação a família bolsonaro que os representa e afinal a família Bolsonaro também também é sócia de milicianos poderosos, ricos e evangélicos do Rio de Janeiro.

A inacreditável cena, da mesma forma, deveria servir como o enésimo aviso de que Jair Bolsonaro é um homem que não se pode levar à razão ou ao diálogo.

Jair Bolsonaro, mesmo diante de todas as evidências, não recua. Se dá um passo atrás, isso não é um arrependimento, isso é um bote.

POR FIM, TRUMP E BOZO, DOIS ESTRUME QUE VÃO DIRETO PARA O INFERNO JUNTO COM SEUS SEGUIDORES.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.