Pular para o conteúdo principal

Governadores do Brasil, uni-vos!

 


O tic tac de uma bomba relógio que alguns governadores tentam desarmar.

No projeto que mandou para o Congresso, Bolsonaro quer não só o comando da PM como também da Polícia Civil. Assim, nem precisaria das Forças Armadas para tentar dar um golpe de estado em 2022, como anda insinuando.

Isso é extremamente grave. Se o Congresso Nacional aprovar tamanha aberração, aí será o caos, podemos nos preparar para o pior.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ignorância pede passagem em Maringá

  E não é que a ultra-direita rançosa já está se articulando para boicotar o novo arcebispo de Maringá? Dom Severino Clasen, que chegou na cidade lembrando o Papa Francisco, de que “não se pode ser cristão sem defender os direitos dos pobres”. Isso bastou para que um grupo de católico se auto-identificado como conservador, botassem as manguinhas de fora. Os retrógrados fizeram circular nas redes sociais a seguinte mensagem: “Os cidadãos Maringaenses se organizam para irem à missa, na Catedral, dia hoje (15/08/2020), às 19h30, ves tidos com camisa/blusa verde ou amarelo. A missa será celebrada pelo novo Bispo (ele é, declaradamente, de esquerda) e, caso ele se manifeste politicamente, durante a missa, TODOS levantarão, deixando claro nossa insatisfação. A catedral realiza missa com restrição de público. Lembrando que ele assinou a carta contra o Bolsonaro. Os Conservadores convidam quem quiser para se agruparem a eles. Caso não queira permanecer, esclarecem que podem fique à vontade

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.

Adeus, amigo Frank

  Morreu hoje de manhã o empresário e jornalista Frank Silva, dono do O Diário, que infelizmente foi à falência há pouco mais de um ano. Frank estava há 20 dias internado no Hospital Maringá, onde tratava de um câncer. Nos deixou aos 78 anos de idade. Meus sentimentos à família . Frank fazia parte da história da cidade, como cidadão e como empresário da comunicação. Que Deus o tenha em bom lugar.