Pular para o conteúdo principal

"Hasta la vista, baby!"









O paranaense Henrique Pizzolato, ex-diretor de marketing do Banco do Brasil vazou na massaroba. Foi para  a Itália, terra de Cesare  Batisti , que estava no Brasil e capou o gato para o Paraguai que, dizem, é terra de ninguém. O STF deve pedir extradição do primeiro, mas depois do governo brasileiro se recusar a mandar Batisti de volta , é de se duvidar que o governo italiano vá colocar Pizzolato num avião e despachá-lo para Cumbica. Como diria o blogueiro Esmael Morais, "é mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro do que os italianos devolverem o Henrique Pizzolato, que deve ter dito , para martelar nos ouvidos do ministro Joaquim Barbosa,  um sonoro "hasta  la vista,baby!"









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.