Pular para o conteúdo principal

Mesmo antes de ser oficializada Marina sai na frente de Aécio e ameaçando Dilma


.
Marina Silva está com um ponto a frente de Aécio Neves, mesmo antes de ser oficializada candidata a presidente no lugar de Eduardo Campos, que perdeu a vida de maneira trágica na semana que passou - 21  20. Pelo menos foi isso o que já aferiu o Datafolha em pesquisa fechada neste final de semana. Na simulação do segundo turno, Marina vence Dilma por 47%  a 43%.
Isso explica a irritação de petistas com Marina Silva, chamada de oportunista por aparecer numa foto com sorriso nos lábios durante o velório de Campos. Ora, alguém já viu velório em que com o passar das horas as pessoas (mesmo da família do morto) não se descontraem e até riem?. A expressão de dor pela perda do companheiro de chapa mostrada por Marina nas primeiras horas da confirmação da  morte era verdadeira. Isso é muito claro. E por tudo o que já mostrou nos últimos anos, principalmente a partir de 2010, quando foi candidata a presidente e fez 20 milhões de votos, Marina tem postura ética inquestionável.
Existem questionamentos de ordem  político-ideológico à sua postura, mas sem sentido, já que não há no cenário nacional nenhum candidato (ou mesmo partido) que possa vestir-se de branco, tipo branco " homo total"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.