Pular para o conteúdo principal

É mais batom na cueca

"Tiro meu chapéu para Adalberto Diniz, prá nós, o Beto da Trade. esse cara literalmente vestiu a camisa da campanha de Ricardo Barros ao senado. Um grande parceiro que conheci em 2009 na cidade de Londrina durante a campanha do Barbosa Neto à prefeitura. Em Curitiba é dono da TRADE, uma das maiores agências de propaganda do país onde sua especialidade são as contas públicas. Durante a caminhada na XV ele não quis nem saber, arranjou uma bandeira e partiu cantando: um, um, um! pro senado só tem um!!!"

Blog do Jota Erre

A Trade vem a ser a agência que perdeu a "concorrência" pública de uma verba publicitária de R$ 7,5 milhões para a Meta Propaganda , cuja licitação gerou a investigação do Gaeco e uma ação do Ministério Público, que culminou com um pedido de prisão cautelar de Ricardo Barros junto ao Tribunal de Justiça do Estado.
No diálogo de Barros com o super secretário muncipal Leopoldo, há a frase "decisão salomônica", que seria a solução para evitar o impasse entre as duas agências, uma que faz todas as campanhas de Barros em Maringá e a outra que esteve com Barros na disputa pelo Senado e que é a agência da preferência dele nas campanhas do PP em Londrina.

Fonte: Blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.