Pular para o conteúdo principal

É mais batom na cueca

"Tiro meu chapéu para Adalberto Diniz, prá nós, o Beto da Trade. esse cara literalmente vestiu a camisa da campanha de Ricardo Barros ao senado. Um grande parceiro que conheci em 2009 na cidade de Londrina durante a campanha do Barbosa Neto à prefeitura. Em Curitiba é dono da TRADE, uma das maiores agências de propaganda do país onde sua especialidade são as contas públicas. Durante a caminhada na XV ele não quis nem saber, arranjou uma bandeira e partiu cantando: um, um, um! pro senado só tem um!!!"

Blog do Jota Erre

A Trade vem a ser a agência que perdeu a "concorrência" pública de uma verba publicitária de R$ 7,5 milhões para a Meta Propaganda , cuja licitação gerou a investigação do Gaeco e uma ação do Ministério Público, que culminou com um pedido de prisão cautelar de Ricardo Barros junto ao Tribunal de Justiça do Estado.
No diálogo de Barros com o super secretário muncipal Leopoldo, há a frase "decisão salomônica", que seria a solução para evitar o impasse entre as duas agências, uma que faz todas as campanhas de Barros em Maringá e a outra que esteve com Barros na disputa pelo Senado e que é a agência da preferência dele nas campanhas do PP em Londrina.

Fonte: Blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?