Pular para o conteúdo principal

Cala a boca, Batista!!!



Essa do  Amado Batista dizer que foi torturado pela ditadura militar  mas que mereceu apanhar , foi mesmo o fim da picada. Ao ficar cara-a-cara com  Marília Gabriela, no SBT,  o cantor  comparou a tortura que sofreu  a um "castigo de criança".

"Eu acho que quando uma criança cospe na sua cara, chuta sua canela, o que o pai deve fazer? Não deve corrigir? Então, eu estava fazendo a mesma coisa, que não era uma coisa correta. Fui torturado porque, na época, trabalhava em uma livraria e permitia que professores procurados pelos militares lessem livros proibidos naquele período. Eu acho que eu não tinha de estar contra, brigando contra o governo. O governo estava nos defendendo de pessoas que estavam querendo tomar o País à força, com armas nas mãos."

Gabi reagiu: "Você está louco, Amado?"
 Amado ficou sem saber o que dizer, porque simplesmente não tinha o que dizer depois das bobagens que disse. No dia seguinte ele foi procurado por vários jornalistas, mas sumiu, não atendeu ninguém. E porque atenderia? Para desmentir o que disse sem meias palavras?
Para quem via nele um alienado, o negócio é virar o disco, porque o cara é mais do que isso, é um perfeito idiota.
Lembram do Planeta dos Homens, daquele personagem que o Jô Soares mandava calar a boca?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.