Pular para o conteúdo principal

Acredite se quiser



Um beijo guey na televisão faz levantar com ferocidade, vozes moralistas. A morte de uma menina de 8 anos no Rio, pelo fuzil de um policial, não levou a fazer qualquer manifestação de repúdio,  gente como Malafaia, Crivela, Bolsonaro e Edir Macedo.


Comentários

Anônimo disse…
Witzel é o Herodes brasileiro, quando Herodes soube que nasceu um menino pobre, filho de um carpinteiro que seria o Rei dos Reis mandou matar todas as crianças. Pobre Aghata, roubaram-lhe a oportunidade de se tornar, quem sabe, uma Marielle, descanse em paz menina maravilha. A essa hora o matador de crianças deve estar tomando seu vinho e comemorando.
Responda

cade o governador agora pra fazer "arminha"?
Irineu disse…
“Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos” (Mateus 24:4-5).
Sergio disse…
ACORDEM CRENTAIADA! AS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE APOIAM BOZO E SEUS CAPETAS SÃO BABILONIAS , UNIVERSAL, ASSENBLEIA,MUNDIAL, E OUTRAS, SEUS PASTORES SÃO VERDADEIROS URUBUS ATRÁS DE CARNIÇA , DIGO ATRÁS DE DINHEIRO, AS EVANGÉLICAS COMPROMETIDAS COM DEUS NÃO SE ENVOLVE COM POLITICA!
Anônimo disse…
As vezes tenho a impressao que eles nao conhecem a biblia, que usam nas igrejas para tirar dinheiro dos fieis.
Anônimo disse…
Presidente sem noçao faz propaganda da violencia. Governador evangelico, ex juiz, citava passagens da biblia em sentenças incentiva policias a matar. A justificativa e que houve confronto. " A menina de 8 anos estava armada"?
Estou começando a ficar preocupado. Serio.
Hudson disse…
São os falsos moralistas, defendem posturas mas nas suas casas e famílias são verdadeiros imorais, o Falso Moralista é aquela pessoa que defende comportamentos rígidos e exemplares perante a sociedade, que aparenta ser uma pessoa de conduta social exemplar e não o é. Que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende, ou julga correta Em diversas situações o ser humano sabe que é imoral, porém o falso moralista procura camuflar e transparecer que é um moralista, ético… Na verdade, um hipócrita.

Em minha opinião, esta pessoa também é conhecida como “Hipócrita. Tem conceito de valor, ética ou moral, mas confunde-se no momento de entendê-lo”. Tem a ilusão de estar sempre certo. Para esta pessoa, a lógica jamais conseguirá desmontar suas idéias inquestionáveis. “Àquele que critica suas idéias”, ela mostra desprezo, porque se mantém numa postura inflexível, considerando seu código de ética como sagrado. Por isso digo que o falso ético mesmo se delata!!! Este tipo de pessoa que prega para todo mundo o que acha certo ou errado pode se colocar em situações embaraçosas, pois a qualquer momento irá cair em contradição porque não conseguirá se mostrar “certinha” o tempo todo.
Décio disse…
A barbárie chega quando discutimos ela como se fosse apenas atos administrativos, burocráticos. Aquilo (o Golpe) deu nisso (o vale tudo) e vice versa. É verdade também que além da trágica conjuntura há umas condições históricas e um transfundo determinante dessas condições repressivas e opressivas: a idéia de uma polícia de uma ordem oligárquica que trata problemas sociais como problemas policiais, que serve de proteção e arma afiada para o governante de plantão e não para a segurança dos cidadãos, que permite a corporação seja a carapaça de proteção do próprio crime que ela deveria combater. Enfim uma polícia contra a população e a serviço de uma minoria e dela própria. Imagino o inferno que deve viver um policial honesto, preocupado com a segurança da população e zeloso das instituições, se é que os há? Enfim estamos falando da oposição entre uma polícia para uma ordem oligárquica repressiva e opressiva e uma polícia para uma ordem democrática aberta e livre. As famílias e a população vivem as tragédia e o governante de plantão em seu cinismo típico as tratam como atos administrativos, burocráticos no máximo como "efeitos colaterais", "redução dos danos" e ainda alegam que estavam protegendo as famílias. a população.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.