Pular para o conteúdo principal

Caiu do cavalo e o país pode ganhar um cavalo de Troia


Raquel Dodge quis fazer média com o presidente , sentou  em cima do caso Flávio Bolsonaro e o provável envolvimento da família com as milícias. Caiu do cavalo, porque não conseguiu seu intento de ser indicada para um novo mandato na PGR. Jair Messias Bolsonaro ignorou a lísta tríplice, diga-se de passagem, criada por Lula no seu primeiro mandato, e indicou um da sua cozinha. A é que o Flávio vira santo mesmo e o Queiroz deverá ganhar uma aura. A menos que haja pressão social sobre o Senado para que reprove a indicação do tal de Aras, certamente cavalo de Troia,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.