Pular para o conteúdo principal

Começou mal,muito mal

 

 Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira  no Juvevê  foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.

 



Comentários

Anônimo disse…
Bem feito, não sei quem é pior, o SujoMoro(juíz corruto) ou o Dallagnol(corrupto e pertencenta a seita pentecostal de satanás)
Carlos disse…
Moro, um lixo da história!
Jorjão disse…
Não é um exagero afirmar que praticamente nenhum dos eventos políticos significativos ocorridos no Brasil desde 2016 se deram dentro dos marcos do processo democrático normal, tendo sido influenciados pela cruzada ideológica de um juiz de primeira instância com delírios messiânicos que nunca recebeu um voto sequer. A toga de Moro é muito diferente do uniforme usado pelos generais que em 1964 golpearam a democracia brasileira, mas seu desprezo por ela e seu sucesso em subverter a vontade popular são no mínimo equivalentes.
Renata disse…
O Lula profetizou no dia que o povo descobrisse que Moro estava mentindo ele não ia ter sossego bebendo o próprio veneno.
Raimundo Nonato disse…
Nu, Moro esta e ficará sem sem foro privilegiado, cadeia para ele!

Adeus, ex-juiz ladrão, ex-ministro inepto, adeus, capanga de miliciano. [Como bem disse o deputado Glauber Braga]

Permaneça firme no ponto, que o lixo da História já irá passar para te recolher.
Andrade disse…
O Marreco corrupto não passou no " Data Pastel da feira " rsrsrsr.
Julio disse…
O marreco é um traste, um lixo humano, juíz corrupto e ladrão.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.