Pular para o conteúdo principal

Um balde de água fria

A julgar pela propaganda partidária  que está rolando hoje no rádio e na televisão, o PMDB vai mesmo ter candidatura própria a governador no Paraná.  Até Orlando Pessuti, que o grupo deo tucano Beto Richa ainda tenta seduzir para que o partido esteja na aliança pró-reeleição deixou claro o PMDB terá candidato em todos os níveis. Se vai haver bate chapa na convenção de junho ninguém sabe, mas seja como for, dificilmente Roberto Requião deixará de tentar o  seu quarto mandato. Acho que a propaganda peemedebista vem deixando desanimados os defensores da aliança PMDB-PSDB.
Resta saber se o PT gostou da brincadeira ou não. Digo isso porque com Requião na parada, a coisa se complica também para o lado de Gleisi Hoffmann.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?