Pular para o conteúdo principal

Um perigo real

 Um leitor do blog faz uma observação, em sinal de alerta, pertinente: "É perigoso sair na rua com camisa do PT ou colocar adesivo de Lula no carro. Você pode estar passando na rua e levar um tiro de um bolsonarista".

Comentários

Carlos disse…
Ele tem toda razão.
Jorjão disse…
Os fascistas estão nas ruas mostrando as suas armas, e ninquém faz nada, E lembrar que um rapaz ficou preso alguns anos por portar detergentes em sua mochila. Eles irão continuar, ainda mais sabendo que a esquerda republicana não reagirá (formando grupos de auto-defesa, p. ex.). Apenas será feito um BO (que não vai dar em nada) e a publicação de uma nota de repúdio.
Dona Maria disse…
Não importa o motivo: o que mata é o ódio, alimentado pelo fanatismo e a impunidade da seita que está no pode.
Vamos nos cuidar...
Raimundo Nonato disse…
Vou usar camiseta e colocar adesivo no meu carro, mesmo sabendo que posso cruzar com psicopatas bolsonaristas, liberdade é sinônimo de fazer o bem. Fazer mal não é liberdade é crime. A arma por si só já é uma falta de liberdade. Vejo falsos pastores proferindo palavras de ódio e participando de demonstrações de armas com as mãos. Acredito que esses falsos pastores sejam verdadeiramente ateus porque eles se realmente acreditassem em Deus ou no Evangelho não atuariam dessa maneira.
Décio disse…
Concordo plenamente com o leitor, mas devemos usar sim, mesmo correndo perigo, estes bolsonaristas não são de Jesus e sim são do capeta, eles pregam o odio, são raivosos, agresivos, . seguidores de Jesus Cristo pregam é o amor ao próximo. Não precisamos de barbárie. Precisamos é de CIVILIDADE, respeito e muita compreensão... Jesus Cristo prega é o amor.
Anônimo disse…
cada vez mais aumenta o risco de um atentado contra o Lula, inclusive depois de eleito. Será o auge do golpe, no meio do caos que o talibã militar-evangélico está criando.
Antônio Oliveira Campos disse…
Bolsonaro é uma das bestas do apocalipse a desgraça da nação brasileira 😳

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.