Pular para o conteúdo principal

Cadê vocês?


Motoristas abasteciam pela metade do preço em postos adredemente escolhidos pelo Instituto Milleniun, que mobilizava equipes de reportagens do Jornal Nacional para que os motoristas praguejassem o governo Dilma em frente às bombas de gasolina, etanol e diesel. A alta de 3% em dezembro de 2014, elevando o litro da gasolina a R$ 3,50 (hoje se aproxima dos R$ 5,00) foi um escândalo, que valeu manchetes dos principais telejornais do país, com gritaria geral nas grandes cidades e até adesivos em carros, extremamente ofensivos à honra da mulher Dilma Rousseff.
Vendo agora a escala de altas dos combustíveis, que foram reajustados 116 vezes este ano, chegando aos 30% numa inflação de 4%, fico pensando: aonde foram parar os bravos caminheiros, que fecharam várias vezes as estradas no final do governo Dilma? Aonde estão os integrantes do Millenium? E os nervosos meninos do MBL?
Ué, por que não há mais indignação? Cadê as reportagens escandalosas, com irados consumidores gritando palavrões contra o governo?

Aliás, sumiram também os indignados com a corrupção, que tomavam conta de esquinas movimentadas de grandes cidades para externar todo o seu asco com alguns políticos, aqueles aos quais devotavam e devotam profundo ódio ideológico.
Os patos amarelos da Fiesp aonde estão? Talvez estejam empoeirados em alguns porões da má fé e da ignorância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?