Pular para o conteúdo principal

Boullos e Manuela admitem renunciar pelo fortalecimento de Ciro Gomes


O ótimo governador do Maranhão Flávio Dino (juiz federal aposentado) vem há dias alertando a esquerda quanto aos riscos da direita chegar ao poder e acabar de vez com o país, Dino (PC do B) defende a união de todos os partidos do campo progressista em torno do nome de Ciro Gomes. Hoje, os presidenciáveis Manuela D´ávila (PC do B) e  Guilherme Boulos (PSOL)  admitiram pela primeira vez desistir das suas candidaturas.
Manuela  declarou:

“ O mais importante da declaração do Flávio Dino é o chamado à razão, ao diálogo. Ele falou isso depois de uma semana na qual PT e Ciro se atacaram de forma desnecessária, digo isso fraternalmente. E diria mais: nossas diferenças são pequenas diante dos desafios do nosso país e de nosso campo. Estou aberta e todos deveriam estar também para a construção de uma saída que una o conjunto da esquerda. Se não der certo, podem ter certeza, não terá sido por falta de iniciativa e boa vontade de nossa parte”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.